Filhos e mãe de José Raposo de relações cortadas com Sara Barradas

Os dois filhos de José Raposo e a mãe do ator “não falam” com Sara Barradas. A desavença não é de agora, mas o corte parece ter sido definitivo. Saiba o que se passou.

Filhos e mãe de José Raposo de relações cortadas com Sara Barradas

Os dois filhos de José Raposo e a mãe do ator “não falam” com Sara Barradas. A desavença não é de agora, mas o corte parece ter sido definitivo. Saiba o que se passou.

Sara Barradas vê-se isolada da família de José Raposo. Tanto os filhos do ator, Ricardo, de 30 anos, e Miguel, de 36, como a própria mãe do artista estão de costas voltadas com a madrasta e tudo devido às burlas que a progenitora da atriz lesou em milhares o núcleo familiar de Maria João Abreu.  “Ninguém fala com a Sara, nem os filhos [Ricardo e Miguel] nem a mãe do Zé, nem o irmão dele. Cortaram relações desde as burlas”, contou uma fonte próxima da família de José Raposo a uma publicação semanal.

Leia depois
Estreia de filha de Tânia Laranjo na CMTV dá que falar (… continue a ler aqui)

A desavença com Sara Barradas não é de agora e começou quando o artista de 59 anos assumiu um romance com uma mulher 28 anos mais nova. Ainda assim, o novo elemento foi bem recebido no seio, mas a ‘bomba explodiu’ quando a mãe da atriz, Felisbela Dias, lesou, em milhares de euros, Maria João Abreu, José Raposo, bem como, o irmão do artista, avançou a referida publicação.  “A mãe dela burlou a família inteira e seria de esperar que da parte da Sara houvesse uma palavra, um pedido de desculpas. Ora, por incrível que pareça, isso nunca aconteceu”, referiu a mesma fonte à TV Guia.

Nesse sentido, o comportamento da atriz, que pode ser vista na novela “Quero é Viver”, em exibição na TVI, não foi bem visto pelos demais, tendo sido até “bastante questionável”: “A Sara ficou do lado da mãe e, com a família do Zé, foi como se nada tivesse acontecido. Ninguém achou isso correto, caiu mal.”

Sara Barradas sobre detenção da mãe: “Ela está ali injustamente”

Em entrevista cedida a Maria Cerqueira Gomes para o “Conta-me”, Sara Barradas garantiu que a mãe é inocente. “Ela não precisa do meu perdão, porque não há nada para perdoar. Ela está ali injustamente”, disse, na altura. Recorde aqui. Felisbela Dias está presa desde o dia 20 de janeiro de 2021, depois de ter sido condenada a sete anos de prisão por burla, num esquema relacionado com a venda fictícia de imóveis, e que fez várias vítimas famosas, como Maria João Abreu e o filho de Io Appolloni. A namorada de José Raposo tem sido uma presença habitual na cadeia de Tires para ir visitar a mãe.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS