José Castelo Branco Surpreendido com “presentes” (desagradáveis) deixados por Roger Basile
José Castelo Branco revelou mais uma vez alguns ‘presentes’ que Roger Basile deixou no apartamento para o conde resolver!
José Castelo Branco voltou a partilhar detalhes de como encontrou o apartamento de Nova Iorque. Roger Basile, filho de Betty Grafstein, terá deixado a habitação em condições lamentáveis. Para além de ter retirado móveis e todo o tipo de acessórios, também é acusado de deixar… lixo!
“A casa já tinha lixo quando o Zé consegui voltar ao apartmento. Parece que Roger Basile lhe deixou presentes… que ninguém quer receber”, começou por dizer Teresa Guilherme.
“Vejam isto! Foi as coisas que me deixaram cá em casa… só lixo. Lixo atrás de lixo. O que é que que faço? Até as luvas da empregada deixaram. Um bolo todo a desfazer-se… mas esta gente é maluca ou quê?”, prosseguiu.
“Isto não tem descrição. É maldade a mais. Que horror, que nojo”, atirou o socialite.
“É de uma pessoa porca”
“Sabemos que também havia casas de banho sujas… O Roger Basile terá a sua razão diante da situação que se conhece do José e da Betty. Porém, há mínimos. Há educação e civismo. Não é preciso isto, já é roçar a ordinarice. Não lhe fica bem”, disse Daniel Nascimento.
“Isto é de uma pessoa porca. Temos de chamar os bois pelos nomes”, considerou Ricardo Azedo. “Entendo esta guerra que eles têm há muitos anos e que não vai acabar nunca. Mas tem de haver uma dignidade de parte a parte que não há”, destacou o comentador.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram