José Castelo Branco Foi mesmo buscar mobília ao lixo? “Daquela cor? Por amor da Santa”
José Castelo Branco mostrou-se a trazer uma poltrona branca das ruas de Nova Iorque. O socialite alegou ter ido buscá-la ao lixo… mas há quem não acredite nesta versão.
José Castelo Branco surpreendeu e divertiu os seguidores nas redes sociais. O conde, que nos tem habituado à ostentação e luxos ao alcance poucos, desta vez mostrou-se a ir buscar uma poltrona branca… ao lixo para o apartamento que está vazio!
“O lixo no Upper East Side é tão chique! Tenho que começar a renovar o apartamento! E sempre tenho um homem para me ajudar”, escreveu na legenda do vídeo.
Ora, o assunto esteve em análise logo nos primeiros segundos do Noite das Estrelas e o painel mostrou-se reticente em crer que, de facto, a poltrona foi encontrada no lixo.
“Daquela cor imaculada? Por amor de Deus”
“Realmente o lixo de Nova Iorque é diferente do de portugal; aquela cadeira está numa condição espetacular, nem está suja nem nada. O que eu encontro no lixo é uma poltrona cheia de buracos. Ele devia-se poupar a estas coisas”, considerou Zé Gouveia.
“Acho que esta cadeira foi dada ao Zé por alguém e quis fazer este show off. Aquela cadeira, se fosse vermelha, castanha ou preta, eu ainda era capaz de comer. Agora daquela cor imaculada? Por amor da Santa!”, atirou Maya.
Contudo, Ricardo Azedo considerou possível a situação descrita por José Castelo Branco. “Há uns anos, tive um antiquário que vinha muito para Lisboa, para as Avenidas Novas quando as casas eram renovadas, muita coisa boa ia para o lixo. Cheguei a achar peças em prata que depois vendia”, apontou. “Em Nova Iorque há uma capacidade financeira que nós aqui não temos. Acho possível que alguém se tenha cansado desta cadeirinha”, rematou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram