José Castelo Branco Filho perde palacete de Sintra com o divórcio do pai: “A Betty não aguentava mais esta relação”
José Castelo Branco já garantiu que não se vai afastar de Betty Grafstein, mesmo após esta a o ter acusado de violência doméstica. E a joalheira norte-americana até já avançou com os papéis do divórcio de forma a colocar um ponto final no casamento de 28 anos.
Com a separação, o socialite vai perder o acesso à fortuna de Betty Grafstein, mas não será a única… É que tinha sido avançado que Guilherme, filho de José Castelo Branco, era herdeiro do Palacete, de Sintra. Algo que a norte-americana tinha deixado em testamento. Contudo, esta terça-feira, 14 de maio, sabe-se que Betty Grafstein refez o seu testamento e que Guilherme já não faz parte do documento.
A informação foi avançada, esta terça-feira, 14 de maio, por Duarte Siopa no ‘Grande Jornal’, da CMTV. “O José perde todos os direitos de herança, inclusive se houver aquele testamento, que se fala, ao Guilherme fica totalmente anulado. (…) José Castelo perdeu tudo, vai perder tudo, e este divórcio é o esperado porque assim Betty o desejava. E tenho a certeza, mais do que nunca, que o Roger [filho de Betty] queria este divórcio porque nunca aceitou este casamento com José Castelo Branco”, começou por afirmar.
Leia ainda: Amiga de José Castelo Branco reage às acusações de violência doméstica: “Ninguém é santo”
“Há alguns dados que apontam que Betty tem dito dentro do hospital que está muito cansada, não aguentava mais esta relação e que foi o culminar de tudo esta agressão”.
Betty quer o divórcio de Castelo Branco
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram