José Castelo Branco Advogado do socialite descreve cenário chocante no apartamento de Nova Iorque: “Prática de crime”
José Castelo Branco está de volta ao apartamento de Nova Iorque, onde viveu toda a sua vida com Betty Grafstein. Porém, o momento pelo qual ansiava não aconteceu como imaginava.
Ao entrar dentro da casa de Manhattan deparou-se com um cenário de destruição – bens retirados, paredes arruinadas, candeeiros arrancados, etc. O advogado do próprio, Pedro Nogueira Simões, esteve no Noite das Estrelas, e deu novos detalhes sobre o estado do imóvel.
Leia também: José Castelo Branco – Sem dinheiro, vai buscar mobília… Ao lixo! “É muito chique” [Vídeo]
“Já era expectável da nossa parte que isto viesse a acontecer. Não só pelo que se passou agora, mas por outras situações”, começa por dizer.
“O José penso que também tinha a expectativa de que isto iria acontecer. Naturalmente que isto tem consequências a nível cível, a nível crime”, realça. E acrescenta: “Isto leva-nos a crer que, por parte de Roger, existe a convicção de que a mãe nunca mais voltaria para este local”.
Leia ainda: Betty Grafstein incrédula após ‘perder’ apartamento de Nova Iorque para José Castelo Branco
Sobre a maneira como foi encontrado o apartamento, revela: “É completamente inabitável. Existe uma ausência de bens considerável. Não digo só de bens de valor acrescido, mas também de bens que têm haver com necessidades básicas”.
Por fim, refere: “Falamos de uma questão que consubstancia mais uma vez prática de crime, se é o Roger que lá esteve, por parte do Roger, e facilmente os factos são provados com câmaras, com gravações”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram