José Carlos Pereira recorda passado de drogas e confessa: “Cheguei a ter vontade de desistir”

José Carlos Pereira deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e voltou a falar do passado de vícios. O ator, que vai ser pai pela segunda vez, garante que a paternidade o mudou e que hoje dá mais valor aos pais.

José Carlos Pereira recorda passado de drogas e confessa:

José Carlos Pereira recordou o passado ligado ao álcool e às drogas numa entrevista intimista com Manuel Luís Goucha. O ator, que também é médico, abriu o coração e fez várias revelações sobre o período que viveu com adições, no qual, conforme confessou, pensou mesmo em “desistir”.

No início desta conversa, José Carlos Pereira, mais conhecido por Zeca, fez uma ‘viagem no tempo’ e regressou ao início da carreira, em 2001, quando deu vida ao protagomista da novela “Anjo Selvagem”. O ator afirmou que, naquela idade, a fama lhe trouxe “vazios interiores” e que foi nas drogas que procurou conforto. “É um deslumbre [ser conhecido]. Não tive quase hipótese de processar. Estávamos tanto tempo a gravar. Só tive percepção quando saí à rua. As abordagens… Foi um fenómeno muito marcante na altura”, recordou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS