José Carlos Pereira Já vive com a nova namorada: “Desde início de janeiro”

José Carlos Pereira esteve no programa Júlia e abordou o coração sobre a morte do pai e a nova namorada.

José Carlos Pereira anunciou recentemente o afastamento da ficção para se dedicar exclusivamente à medicina estética. 

“Não consigo. Não posso dizer que fechei completamente. Também me conheço!”, começou por dizer.

Depois, foi altura de recordar a morte do pai, que aconteceu em novembro. “Foi no dia dos meus anos. Estava no Brasil a festejar o meu aniversário. Tive a notícia que nenhum filho quer ter. Foi um grande choque. Não reagi nada bem”, confessa.

“Não me apetecia ver ninguém”

“Lidei muito mal. Quis estar sozinho, não me apetecia ver ninguém, desliguei o telemóvel que começou a tocar sem parar”, assume.

“Os voos eram uma brutalidade [em termos de valor] porque eram marcados de um dia para o outro. Depois não havia voos no dia seguinte e só consegui dois dias depois.  O funeral ia ser no próprio dia, como é que eu ia chegar cá?”, lamentou.

Depois, acabou por falar sobre ter cumprido o último desejo do pai

O filho mais velho, que tem com Liliana Aguiar, está no Dubai a viver com a mãe. “Foi uma decisão muito difícil, mas vamos tentando coordenadar as coisas da melhor forma”.

No entanto, também no final do ano passado encontrou Irina, a atual namorada que também é médica. Conheceram-se num congresso. “Vivemos juntos desde início de janeiro”. “Apareceu na minha vida, foi estando e acabou por ficar”, explica.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS