«A minha mãe proibiu-se de privar comigo porque sou gay», lamenta José Carlos Malato

José Carlos Malato perdeu o pai há cerca de cinco meses. Desde esse momento, o apresentador já se separou e diz agora ter perdido a mãe

Depois de ter anunciado a rutura da relação com João Caçador, José Carlos Matalo vem agora revelar que, cinco meses após ter perdido o pai se sente sozinho, chegando mesmo a confessar que foi abandonado pela própria mãe.

Num longo texto que se faz acompanhar por uma fotografia com a mãe, José Carlos Malato abre o coração e chega mesmo a deixar uma indireta à progenitora como forma de protesto.

«Perdi o meu pai há 5 meses, em circunstâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar connosco na rua. Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay», começa por referir José Carlos Malato.

O apresentador vai ainda mais longe e chega mesmo a afirmar-se enquanto «orfão de pai e mãe» dando-se como «disponível para adoção».

«Na qualidade de orfão de pai e mãe, estou disponível para adopção! Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características. candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe», termina.

No que às Testemunhas de Geová diz respeito, ser desassociado significa ter sido expulso, passando-se assim a ser evitado. Aliás, no site que o apresentador identifica na sua publicação,  há uma entrada que explica como se devem tratar os desassociados.

«Como devemos tratar uma pessoa desassociada? A Bíblia diz: “Parem de ter convivência com qualquer um que se chame irmão, mas que pratique imoralidade sexual, ou que seja ganancioso, idólatra, injuriador, beberrão ou extorsor; nem sequer comam com tal homem.», pode ler-se.

LEIA MAIS: José Carlos Malato e João Caçador estão separados

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

«A minha mãe proibiu-se de privar comigo porque sou gay», lamenta José Carlos Malato

José Carlos Malato perdeu o pai há cerca de cinco meses. Desde esse momento, o apresentador já se separou e diz agora ter perdido a mãe