João Pereira vive pesadelo com filho bebé no hospital

O filho mais novo de João Pereira nasceu a 3 de novembro e, 10 dias depois, teve de ser internado com uma infeção respiratória. Mulher do ex-jogador conta tudo sobre estes dias dramáticos.

João Pereira vive pesadelo com filho bebé no hospital

O filho mais novo de João Pereira nasceu a 3 de novembro e, 10 dias depois, teve de ser internado com uma infeção respiratória. Mulher do ex-jogador conta tudo sobre estes dias dramáticos.

João Pereira, ex-jogador do Sporting e a mulher, Natacha Esmail, viveram um verdadeiro pesadelo. O casal deu as boas vindas ao segundo filho no passado dia 3 de novembro, mas o pequeno Daniel teve de ser internado 10 dias depois com uma infeção respiratória.

A mulher de João Pereira partilhou o sofrimento da família nas redes sociais, que, entretanto, já respirou de alívio com a alta do bebé. “Passei os últimos oito dias no hospital com o meu bebé internado. Um filme de terror que nenhuma mãe devia passar. Ninguém imagina um pós-parto assim. Ninguém acha que 10 dias depois de dar à luz e sair da maternidade com um bebé cheio de saúde, vá voltar para o hospital com um bebé a sofrer por infeção respiratória”, começou por contar.

“Experienciei episódios terríveis que quero apagar da minha memória para sempre. Mas, no fim de tudo, o que levo é uma gratidão imensa. Por um Sistema Nacional de Saúde que funciona com profissionais incríveis, prestáveis, responsáveis, lotados de trabalho, mas sempre com um sorriso na cara e uma mão amiga para nos tranquilizar. Por uma família incansável que não me deixou comer uma única refeição de hospital (entre outras mil coisas) e pelo Pai incrível que escolhi para os meus filhos. Que equipa de sonho que somos”, disse, acrescentando ainda a forma como geriu toda a situação com João Pereira: “Manobras e desvios para não deixarmos nunca nenhum dos nossos bebés sozinhos, para que a rotina do nosso Gabriel não fosse afetada, para que ele não se apercebesse muito do que se passava e pudesse continuar a ser o bebé feliz que sempre foi. Trocarmos para os dois podermos descansar um pouco e pudéssemos voltar para o hospital todos os dias com força e esperança que isto ia acabar”.

Natacha Esmail terminou a publicação, escrevendo: “O meu pequeno Daniel veio ao Mundo para conquistar muita coisa, e a sua primeira batalha ja a venceu. Que guerreiro o meu pequenino. Hoje estamos em casa, mais gratos que nunca por estarmos os quatro juntos. Não há nada mais precioso que saúde. Não ha nada mais precioso que Família”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS