João Félix e Margarida Corceiro enfrentam crise na relação

O amor entre os dois jovens está em risco.

João Félix e Margarida Corceiro enfrentam crise na relação

O amor entre os dois jovens está em risco.

João Félix, de 20 anos, e Margarida Corceiro, de 17, assumiram a relação amorosa no verão do ano passado, mas só no início de novembro de 2019 é que partilharam a primeira imagem lado a lado.

O jogador do Atlético de Madrid vive em Espanha, Margarida Corceiro em Portugal, mas os quilómetros que os separam não os impediam de continuar a ser o casal sensação do momento. Os jovens aproveitavam todos os tempos livres que tinham para namorar, seja no nosso País, seja no país vizinho.

LEIA AINDA Jardim Zoológico vai ter evento noturno (com direito a jantar) no Dia dos Namorados

Parece que agora o casal enfrenta uma crise na relação. Segundo o Correio da Manhã, o romance entre Félix e Margarida está a viver um período conturbado, que começou no último verão, e os afastou nos últimos dias.

Distância e ciúmes fazem tremer a relação

O amor entre o jovem casal está em risco e tudo por causa de um arrufo. A distância e os ciúmes fizeram tremer a relação amorosa da atriz e do jogador de futebol, que se chegaram a eliminar um ao outro das redes sociais, e esta atitude não passou ao lado dos fãs do casal. Esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, Margarida e João voltaram a seguir-se no Instagram.

De acordo com o que uma fonte revelou ao Correio da Manhã «é normal que haja arrufos e zangas». «Eles são jovens, vivem uma relação à distância e, além disso, são ambos muito assediados. Acabam, mas depois fica tudo bem», disse a mesma fonte à publicação.

LEIA MAIS Diogo Carmona revela: «No início, metia os dois pés no chão e… pronto… um deles não estava lá»

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS