João Baião foi o «parceiro» de Manuel Luís Goucha no último «Você na TV»

«Muito se tem especulado sobre quem se vai sentar ao meu lado, pois muito bem, que entre ele…»

João Baião foi o «parceiro» de Manuel Luís Goucha no último «Você na TV»

«Muito se tem especulado sobre quem se vai sentar ao meu lado, pois muito bem, que entre ele…»

Manuel Luís Goucha é conhecido pelo bom humor e perspicácia. Esta manhã, deixou todos de queixo caído ao anunciar «novo parceiro» após saída de Cristina Ferreira.

«Vai entrar por esta porta o meu convidado especial mas é mais do que convidado, é o meu parceiro (…) Muito se tem especulado sobre quem se vai sentar ao meu lado, pois muito bem, que entre ele, João Baião!», afirmou Manuel Luís Goucha.

Depois da confusão inicial, Manuel Luís Goucha esclareceu que tudo se tratou de mais uma brincadeira. Ainda não foi desta que foi revelado quem vai substituir Cristina Ferreira no Você na TV.

«Isto é uma brincadeira pegada»

«Estão aqui as senhoras (público) a perguntar se é, se não é. Não, não é o João Baião, até porque segundo o que dizem as más línguas ele vai ser o parceiro da Cristina. Ontem almocei com ela e perguntei-lhe», continuou Goucha.

João Baião também alimentou a brincadeira: «Então eu hoje vou almoçar com ela e vou saber».

«Isto é uma brincadeira pegada», continuou Manuel Luís Goucha para depois se queixar do grande volume de trabalho que tem tido desde que ficou sozinho a conduzir o Você na TV: «cada vez tenho menos tempo, ele é reuniões e mais reuniões, ele é apresentações…».

João Baião esteve no Você na TV na companhia de Filipe La Féria para promover o novo espetáculo que está em cena no Politeama: Eu Saio na Próxima, e Você?

LEIA MAIS: João Baião de saltos altos em direto

Fotos: D.R. e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS