Jéssica processa Castelo Branco após ser chamada de «acompanhante»

Em conferência de imprensa, Jéssica Nogueira anunciou a sua intenção de avançar judicialmente contra José Castelo Branco após este insinuar que a ex-concorrente do “Big Brother” era “acompanhante”.

Jéssica processa Castelo Branco após ser chamada de «acompanhante»

Em conferência de imprensa, Jéssica Nogueira anunciou a sua intenção de avançar judicialmente contra José Castelo Branco após este insinuar que a ex-concorrente do “Big Brother” era “acompanhante”.

Jéssica Nogueira esteve à conversa com os jornalistas após a sua aparição no programa da TVI “Dois às 10“, esta quinta-feira, 11 de março e revelou que está a decorrer um processo judicial contra José Castelo Branco.

Em causa, estão as palavras proferidas pelo socialite, que a apelidou de “acompanhante“, durante a sua participação especial no “Extra” da semana passada.

“O Castelo Branco está a ser processado. Vai receber em breve o que tem de receber e desta vez não vou ser calminha com ninguém. Desta vez, tenho a minha mãe e o meu pai por trás que me estão a ajudar em tudo, por isso não vou ser calminha”, afirmou a empresária em conferência de imprensa.

Quanto às especulações sobre o facto de ser “acompanhante”, Jéssica não quis alongar-se sobre o tema.

“De resto, acho que me justifiquei bastante e já falei sobre isso mil vezes. Vou levar com esse rótulo, claro… As pessoas [que] têm pouca inteligência ou uma mentalidade um pouco fechada vão sempre pensar isso. De resto, nem vou falar mais sobre o assunto porque já não me toca minimamente”, findou.

José Castelo Branco reacente polémica: «A que era acompanhante?»

Tudo aconteceu na madrugada da passada quinta-feira, 4 de março, em que o marchand d’art foi convidado a opinar sobre a relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira que, na altura, ainda eram concorrentes do reality show da estação de Queluz de Baixo.

“Acha que ela [Jéssica Nogueira] merece um homem melhor ou acha que o Gonçalo [Quinaz] está na perfeição?”, inquiriu Alice Alves, anfitriã do formato.

“A Jéssica foi a que entrou agora e que está metida com o Gonçalo? A que vivia na Suíça, que era acompanhante?”, respondeu o marido de Betty Grafstein, lançando o desconforto dos convidados em estúdio.

“Não sei, Zé, por que é que diz isso?”, perguntou a apresentadora, visivelmente perturbada. José Castelo Branco tentou ainda remediar as suas afirmações: Eu ouvi que era acompanhante, que acompanhava as velhinhas, os cãezinhos, as cadelinhas…”.

No decorrer do programa, Alice Alves viu-se obrigada a esclarecer o assunto junto junto do próprio.

“Deixe-me dizer-lhe que aquela teoria que tinha há pouco em relação à Jéssica Nogueira não é verdade. Eu sei que o Zé está em Nova Iorque e é difícil chegar-lhe aí algumas notícias. A Jéssica já desmentiu esses boatos que existiram acerca dela e, portanto, ela não está aqui para se defender, mas estamos aqui nós. Porque este programa não existia sem os nossos concorrentes”, finalizou.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Ivan Silva com Patrícia Correia Branco: Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Meghan diz que família real questionava "quão escuro seria Archie"
Kate e William «chocados» com entrevista de Meghan Markle e Harry
Depois da reação oficial da rainha Isabel II, eis que fonte próxima dos duques de Cambridge revela como estes reagiram à entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam a Oprah Winfrey. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS