Jéssica Nogueira confirma fim da relação com Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira colocou os pontos nos ‘is’ sobre a sua relação com Gonçalo Quinaz. Após deixarem de se seguir nas redes sociais e dos rumores de uma rutura na relação, a empresária confirmou as suspeitas de que já não estão juntos.

Jéssica Nogueira confirma fim da relação com Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira confirma fim da relação com Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira colocou os pontos nos ‘is’ sobre a sua relação com Gonçalo Quinaz. Após deixarem de se seguir nas redes sociais e dos rumores de uma rutura na relação, a empresária confirmou as suspeitas de que já não estão juntos.

Jéssica Nogueira esclareceu de uma vez por todas em que ponto da situação se encontra a relação com Gonçalo Quinaz. A empresária partilhou uma frase enigmática através do Instagram, nesta quarta-feira, 5 de maio, em que muitos fãs interpretaram como sendo dirigida ao ex-jogador de futebol.

“Metade de vocês homens deveriam rezar para que um dia as vossas filhas não conheçam uma pessoa como vocês””, partilhou a ex-concorrente do “Big Brother” nos seus instastories. Mais tarde, e perante a clara pressão dos seus admiradores em saber a quem direcionada a missiva, Jéssica Nogueira acabou por admitir que o seu namoro com Gonçalo Quinaz chegou ao fim.

“Parem de associar tudo o que eu meto ou digo à minha ex-relação! E por favor parem de chatear a família e amigos de ambas as partes!”, escreveu aquela que se deu a conhecer junto do público na edição comemorativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal. Noutro Instastorie, pediu aos fãs algum recato face à situação. “A frase que eu coloquei não é referida à minha ex-relação, mas é um pensamento que eu tenho geral! STOP [‘Parem’]!”, acrescentou.

Jéssica e Quinaz deixaram de se seguir nas redes sociais

O primeiro sinal de que uma crise na relação estava instalada entre os ex-concorrentes que se apaixonaram no “Big Brother  – Duplo Impacto” aconteceu no passado 30 de abril quando Jéssica Nogueira tomou a atitude radical de deixar de seguir Gonçalo Quinaz nas redes sociais. Coincidentemente, o agora ex-casal tinha ido jantar no mesmo dia com Bruno Savate –  que também finalizou o seu namoro com Joana Albuquerque. A empresária acabou também por apagar todas as fotografias em que surgia ao lado do ex-namorado. Quinaz seguiu o mesmo exemplo e deixou de seguir Jéssica Nogueira no Instagram e apagou fotografia suas com a beldade.

Curiosamente, no dia anterior, Gonçalo Quinaz marcou presença no vespertino da TVI, “Goucha”, onde não só teceu largos elogios à jovem de 23 anos com assumiu apaixonado por ela. “Afinal o que é que aconteceu? Apaixonou-se? A Jéssica ainda existe na sua vida?”, questionou Manuel Luís Goucha. Quinaz respondeu: “Apaixonei-me… Existe. Neste momento está em casa, está-nos a acompanhar…(…) É muito gira, muito bonita”.

 

 

Jésssica Nogueira e Joana Albuquerque juntas após ‘livrarem-se’ dos exs

Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque surpreenderam os fãs ao mostrarem-se juntas –  e bastante cúmplices! – nas redes sociais nesta terça-feira, 4 de maio. As duas ex-concorrentes do “Duplo Impacto” haviam-se afastado, isto porque a cascalense e Quinaz não se entendiam na mansão da Ericeira, o que acabou por criar um distanciamento entre as duas.

“Plot twist” [“reviravolta na história”], escreveu a empresária na legenda de uma imagem de ambas, que partilhou na sua página de Instagram, referindo-se precisamente ao facto de terem voltado a juntar-se depois de se terem afastado. O registo fotográfico surgiu precisamente na altura em que Joana Albquerque tinha confirmado o fim do namoro com Savate. Já Jéssica Nogueira tinha-se mantido em silêncio sobre a situação do seu romance com Quinaz… até agora.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS