Jéssica Maria Revela detalhes sobre separação de Flávio Miguel: “Manipulações e chantagens”
Jéssica Maria assinalou o Dia da Mãe de forma inesperada. Recentemente separada de Flávio Miguel, com quem começou a namorar em 2024, a ex-concorrente da Casa dos Segredos recorreu ao Instagram para homenagear Rafael, filho do empresário.
“Durante 8 meses, fui tudo para ti – Madrasta, mãe, irmã, cúmplice, melhor amiga. Tu foste o que eu precisava e não sabia. Costumávamos brincar um com o outro que não estava escrito no contrato que tu vinhas incluído e tu dizias-me o mesmo. Mas foste a melhor coisa que a relação me trouxe. Cuidei de ti como se fosses meu. Tu és muito especial”, escreveu.
Leia mais: Jéssica Maria separada de Flávio Miguel, ex-marido de Joana Diniz
“Foste o meu companheiro de todos os dias. Os melhores abraços. As melhores gargalhadas. O ‘bom dia’ mais doce e o ‘até amanhã, dorme bem, te amo’ que não podia faltar. Tínhamos os nossos segredos e vivíamos num mundo só nosso, que só nós entendíamos. Vivíamos colados um ao outro. O sofá era gigante mas era em cima de mim que tinhas que estar e até mesmo quando eu ia deitar-me um pouco no chão do closet (as vezes tenho essa necessidade e amo) 2 minutos depois lá estavas tu – ‘O que estás a fazer?’ e deitavas-te ao meu lado. E ali ficávamos”, recordou.
“Tivemos uma cumplicidade única desde início que só aumentou estes meses todos, quem viveu de perto sabe e viu. Tu foste o melhor de tudo. A parte mais pura. A mais leve. A mais bonita. E não tens culpa de nada“, garantiu.
Contudo, Jéssica revelou alguns detalhes que levaram à separação…
“Pediste-me muitas vezes para ficar. Mas eu não podia nem queria viver uma vida onde 8 meses depois o controlo da meu lar era feito e decidido de fora para dentro, e onde era ditado onde e quando eu podia ou nao estar e que isso tenha sido aceite pela pessoa a quem eu dediquei a minha vida. Através de manipulações e chantagens emocionais que também foram permitidas e nunca contrariadas. Lamento que tenhamos passado o fim de semana do Dia da Mãe longe um do outro quando tanto andavas a perguntar quando era e que querias passar comigo”, partilhou.
“No entanto fico feliz por te ver feliz, SEMPRE! Tu foste e és para mim muito mais do que imaginas. O nosso laço não se corta com distância. E mesmo que agora tudo tenha mudado… O meu amor por ti continua. Para sempre. TE AMO MUITO!”, concluiu.
Joana Diniz e João Ricardo serão os padrinhos das Marchas da Graça
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram