Jessica Athayde revolta-se com pais que usam Internet «para lavar roupa suja»

Jessica Athayde sente-se revoltada com os “pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja”. Mariana Patrocínio, cujo ex-marido fez declarações polémicas nas redes sociais, reagiu.

Jessica Athayde revolta-se com pais que usam Internet «para lavar roupa suja»

Jessica Athayde sente-se revoltada com os “pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja”. Mariana Patrocínio, cujo ex-marido fez declarações polémicas nas redes sociais, reagiu.

Jessica Athayde está revoltada. Após as notícias de que o ex-marido de Mariana Patrocínio, Alexandre Esteves de Oliveira, tem “perdido o filtro” e feito algumas declarações polémicas nas redes sociais, a atriz fez, também ela, uma partilha no Instagram, não se referindo diretamente ao caso do clã Patrocínio.

“Fico indignada quando vejo pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja”, diz. “É uma enorme falta de respeito e, a meu ver, uma enorme ausência de amor”, garante. “Deixo-vos uma fotografia cheia de amor, o meu maior amor de sempre“, continua.

Sem nunca se referir especificamente ao caso da irmã mais velha de Carolina Patrocínio, a verdade é que a apresentadora comentou de imediato a publicação de Jessica. Com um coração partido, a cara da SIC mostrou a sua tristeza perante a partilha da atriz, que se identifica com a realidade pela qual a sua irmã Mariana está a passar. E a verdade é que também a visada comentou. Mariana colocou um coração pequenino e preto na publicação de Jessica, recebendo várias respostas de carinho por parte dos seguidores.

«Baixo nível e psicopatia», diz Rita Ferro Rodrigues

Baixo nível e psicopatia. Grave e assustador“, comentou Rita Ferro Rodrigues. “Muito orgulho na mãe que te tornaste. É muito feio mesmo”, continua Rita Ferro Alvim. “Nem toda a gente tem a capacidade de ficar amigo após uma separação, e essa parte eu entendo. O resto…é totalmente desnecessário. As crianças não têm culpa e não deviam crescer a ouvir um pai dizer mal da mãe, ou vice-versa”, acrescenta uma seguidora. “Não precisam de ser amigos, mas precisam de se lembrar que têm de continuar a proteger as crianças”, continua outra.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Maria João Abreu chora morte do pai: "A tua partida deixa um vazio enorme"
Estado de saúde de Maria João Abreu piora: «O cérebro está muito inchado»
Maria João Abreu estava em gravações da novela “A Serra” quando o aneurisma rebentou. Foram revelados todos os pormenores do momento em que a atriz, de 57 anos, se sentiu mal. Carlos Areia garante que Maria João Abreu está em coma induzido “para não sofrer”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS