Primeira grande entrevista de Ivo Lucas após morte de Sara Carreira

Ivo Lucas dá a primeira grande entrevista após a trágica morte da namorada Sara Careira, a 5 de dezembro de 2020, a Daniel Oliveira no Alta Definição.

Primeira grande entrevista de Ivo Lucas após morte de Sara Carreira

Ivo Lucas dá a primeira grande entrevista após a trágica morte da namorada Sara Careira, a 5 de dezembro de 2020, a Daniel Oliveira no Alta Definição.

Ivo Lucas, de 31 anos, volta à antena da SIC já na próxima sábado, dia 26 de fevereiro, para uma grande entrevista. A expectativa em torno da mesma é grande, uma vez que se trata da primeira desde a morte da namorada Sara Carreira, que perdeu a vida a 5 de dezembro do 2020, na sequência de um acidente de viação. Tinha 21 anos.  A revelação foi feita por Daniel Oliveira através das redes sociais. A publicação foi simples, mas marcante. Tratou-se apenas da partilha de uma única imagem da emissão do “Alta Definição” que aí vem e “valeu mais do que mil palavras”, uma vez que esta dispensou qualquer legenda por parte do Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa.

VEJA AINDA
José Castelo Branco falta a julgamento por furto de perfume [vídeos]

Nesta entrevista, que se vai realizar dois anos depois da tragédia que caiu não só sob a família Carreira, mas também aos mais próximos da jovem, bem como, arrebatou Portugal inteiro, serão as primeiras palavras pronunciadas pelo rosto da estação de Paço de Arcos.O anúncio fez surgir uma onda de reações. “Será uma entrevista a não perder”; “Até me arrepio a ver isto”; “Ansiosa para ver. O Ivo é luz e merece tudo”; “Que Deus lhe dê muita força. Merece ser feliz”; “A entrevista que todos queriam! Parabéns, Daniel”, são alguns exemplos deixados pelos internautas.

Recentemente, o artista consagrou-se o grande vencedor a terceira edição d’”A Máscara”, da SIC. Após ter revelado a sua verdadeira identidade, Ivo Lucas cantou a música “My Heart Will Go On”, de Céline Dion e não conteve a emoção. O jovem olhou para o “céu”, numa aparente homenagem a Sara Carreira, e o momento deixou alguns investigadores do programa em lágrimas.

Tony Carreira e a mulher querem pena até cinco anos de prisão para Ivo Lucas

Ivo Lucas está a ser acusado de homicídio negligente pela morte de Sara Carreira. Era o ator quem conduzia o veículo onde seguia a filha de Tony Carreira e de Fernanda Antunes. A acusação do Ministério Público, citada pelo Correio da Manhã, revelou que Ivo Lucas conduzia entre os 131 e os 138 Km/hora, “de forma desatenta, não reduziu a velocidade, guinando para a esquerda sem evitar o embate”, e que os consecutivos capotamentos que o veículo sofreu “foram causa direta da morte de Sara Carreira”.

Tony Carreira e Fernanda Antunes pediram a abertura de instrução do processo relativo ao acidente de viação que tirou a vida a Sara Carreira. Os pais da cantora requerem a versão mais grave do crime imputado a Ivo Lucas e a Cristina Branco – o de homicídio por negligência – e consideram ainda que outro dos arguidos, o condutor que estava sob o efeito de álcool, deve também ser acusado de homicídio por negligência grosseira. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS