Iva Domingues relata o momento da morte do pai em lágrimas

Iva Domingues conta que a morte do pai foi a primeira lição, dura, que teve da vida

Iva Domingues relata o momento da morte do pai em lágrimas

Iva Domingues conta que a morte do pai foi a primeira lição, dura, que teve da vida

“Íamos para um casamento do melhor amigo do meu pai e ele morreu”, avança Iva Domingues à conversa com Cristina Ferreira. A comunicadora, que está preparada para agarrar um novo desafio, confessa que a morte foi consequência de um enfarte, onde tudo durou, apenas, 20 minutos. “Foi a primeira lição verdadeiramente dura que aprendi. Por isso é que, se calhar, sou assim. Eu vou para Los Angeles também, por não saber se irei cá estar amanhã”, confessa bastante emocionada.

 

Iva Domingues, de 40 anos, está prestes a embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos da América, onde irá viver com a filha Carolina, de 14 anos. Mas antes esteve à conversa com Cristina Ferreira, onde fez diversas confissões sobre a sua partida.

 

Para a apresentadora da TVI o mais duro será a despedida da mãe. Ambas são bastante unidas e como tal, a progenitora não aceitou de bom agrado esta decisão da cara do quarto canal. “A minha mãe entrou em negação absoluta”, afirma. É em lágrimas que assume não conseguir pensar no momento em que disser adeus. “Na verdade a única coisa a prender-me [a Portugal], e que me vai dilacerar quando apanhar aquele avião, é a minha mãe”, disse o rosto de Somos Portugal.

 

O desafio lançado a Iva Domingues é grande. Para que a filha possa estudar realização em Los Angeles, aceitou ser a repórter e enviada da TVI para aquela cidade. Esse será o seu principal trabalho, a par do novo blog La La Lander.

Fotos: D.R. e Impala

 

Notícias mais lidas do momento:

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS