Iva Domingues despede-se da filha: «Chegou o dia de voares sozinha»

Iva Domingues mudou-se de «malas de bagagens» para Los Angeles, em 2017.

Iva Domingues despede-se da filha: «Chegou o dia de voares sozinha»

Iva Domingues mudou-se de «malas de bagagens» para Los Angeles, em 2017.

Iva Domingues despediu-se da filha, Carolina, esta quarta-feira, 14 de agosto. «Chegou o dia de voares sozinha, meu amor! Com o coração dilacerado mas a rebentar de orgulho pela menina mulher que és: corajosa, inteligente, focada, doce, curiosa, livre! Vai-te a eles, miúda!», escreveu a apresentadora nas redes sociais, ao lado de uma imagem da filha ainda bebé.

Iva mudou-se de «malas de bagagens» para a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2017. Quis acompanhar a filha, Carolina, que nessa época, com 16 anos, ingressava num curso de realização cinematográfica. Passaram-se dois anos e a apresentadora está de volta ao nosso país para fazer parte do novo Canal 11. A jovem, nascida da sua relação, já terminada, com o jornalista da SIC Pedro Mourinho, fica por terras de Tio Sam sozinha.

Carolina viverá «com amigos e com o pai e a mãe de uma amiga»

A mensagem emotiva indica que Carolina voou esta quarta-feira, 14 de agosto, de regresso aos Estados Unidos, depois de uns dias de férias no nosso País. Por lá, viverá «com amigos e com um casal amigo, pai e mãe de uma amiga», explicou no início de julho aos jornalistas, durante a apresentação da nova estação televisiva.

LEIA MAIS
Motoristas: Governo mantém os termos da requisição civil
Joana de Verona é notícia no Brasil devido ao caso com Diogo Morgado

 

Impala Instagram


RELACIONADOS