Ex-Casa dos Segredos diz-se vítima de assédio e perseguição [vídeo]

Isabela Cardinali usou as redes sociais para denunciar um caso “insustentável e preocupante” e promete levar o caso a tribunal. “Já me sinto mesmo estoirada”, afirma.

Isabela Cardinali, que se tornou conhecida ao participar na Casa dos Segredos 7, em 2017, diz-se vítima de “assédio e perseguição” por parte de uma pessoa que cria perfis falsos há anos nas redes sociais para fazer-se passar por ela e pelo noivo, Pedro Moreira. Cansada, a antiga concorrente do reality show da TVI, promete agir em conformidade com a lei e pede ajuda aos fãs para encontrar um advogado. “Já sabemos que ela inventa de cinco em cinco segundos coisas novas. Bloqueamos e fazemos tudo e mais alguma coisa, mas ela continua”, lamenta Isabela Cardinali.

«É inacreditável como não desiste»

Além disso, “vai buscar pessoas que nada têm a ver com a nossa vida, vai ao perfil de trabalho do Pedro e arranja colegas de trabalho dele para dizer coisas absurdas. Portanto, é já um assédio, perseguição e tem-se tornado insustentável, ridículo e até um bocado preocupante”. Nos vídeos que partilhou no Instagram, Isabela Cardinali promete recorrer à Justiça. “Espero que esta pessoa seja culpada por aquilo que anda a fazer aos anos. Já me sinto mesmo estoirada porque é inacreditável como ela não desiste”.

LEIA AINDA
Bruno de Carvalho barrado à porta do Big Brother Famosos e há foto

Impala Instagram


RELACIONADOS