Isabel Angelino está noiva. Pedido foi em dia de aniversário

Muito apaixonados, Isabel Angelino e Manuel Gião estão noivos! O pedido de casamento foi muito «romântico» e numa data muito especial

Isabel Angelino está noiva. Pedido foi em dia de aniversário

Muito apaixonados, Isabel Angelino e Manuel Gião estão noivos! O pedido de casamento foi muito «romântico» e numa data muito especial

Isabel Angelino e Manuel Gião estão noivos após dois anos de namoro. O piloto pediu a apresentadora em casamento, a 8 de fevereiro, no dia de aniversário da estrela da RTP. «Foi depois da meia-noite, ele fez-me uma declaração de amor lindíssima e ofereceu-me o anel. Foi um dia muito especial e muito romântico», revela a comunicadora à revista VIP.

Muito apaixonados, Isabel Angelino e Manuel Gião contaram a grande novidade também no programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, na manhã desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na TVI.

A história de amor caricata

Esta história de amor começou de forma caricata. Isabel Angelino e Manuel Gião já se conheciam há vários anos, mas o destino só os juntou há dois anos. Tudo começou com uma entrevista para o programa Agora Nós, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, onde Isabel Angelino fazia uma rubrica.

«Já nos conhecíamos, já o tinha entrevistado há muitos anos, mas não tinha existido nada […] Há dois anos, encontrei o Manuel numa festa e fiquei muito admirada porque ele atravessou a sala inteira para me vir cumprimentar», conta a apresentadora da RTP.

«A Isabel é um mulherão»

«Entretanto pedi o número dele para o convidar para uma reportagem, precisava de convidados. Até comentei com a minha mãe: ‘ O Manel Gião atravessou a sala inteira para me vir cumprimentar, que rapaz tão bem educado. Ele está giro!’», confidencia, no Você na TV, revelando que Tânia Ribas de Oliveira também os tentou juntar. «No dia em que passou a entrevista, a Tânia [Ribas de Oliveira] disse-me: «’Que rapaz tão giro, são os dois divorciados, faziam um casal tão bonito!’. Mal sabia ela que já tínhamos trocado horários para marcar um jantar. O amor acontece quando menos se espera.»
Já Manuel Gião admite que sempre a achou «uma mulher muito interessante». «Estive sempre de olho na Isabel. Tem sido muito bom, temos-nos divertido muito. A Isabel é um mulherão», diz.

A relação começou «devagarinho», mas hoje Isabel Angelino e Manuel Gião estão mais apaixonados do que nunca e preparam o casamento.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS