Io Appolloni assume profunda depressão

Io Appolloni fala, sem pudores, do estado depressivo que a consome e a deixa “triste, sozinha e desmotivada”.”Estou-me a livrar da malvada depressão”, garante a atriz.

Io Appolloni assume profunda depressão

Io Appolloni fala, sem pudores, do estado depressivo que a consome e a deixa “triste, sozinha e desmotivada”.”Estou-me a livrar da malvada depressão”, garante a atriz.

Io Appolloni está, aos poucos, a tentar superar uma depressão. A atriz de 77 anos, cujo nome verdadeiro é Giuseppa Appolloni, fala sobre o período difícil que atravessou e do qual recupera. “Tive uma filha da put*’ de uma depressão que me deitou abaixo. Sentia-me triste, sozinha e desmotivada”, começou por dizer à Flash. A mudança de casa para perto dos filhos foi fundamental para a artista recuperar: “Sair da casa e ir para mais perto dos meus filhos e de Lisboa, mudar de vida está-me a fazer bem e a deixar-me mais animada. Estou-me a livrar da malvada depressão.

Leia depois
Tony Carreira abre o coração dois anos após a morte da filha: “Cantar salvou-me” (… continue a ler aqui)

A ex-mulher de Camilo de Oliveira revela à mesma publicação que vai vender a sua moradia em Palmela, que vale cerca de 950 mil euros, e mudar-se para um apartamento em Miraflores.  “Estou muito isolada. A casa é enorme, foi desenhada e pensada para criar três filhos e eles foram todos à sua vida. Sou eu quem, sozinha, limpo e arrumo tudo e a saúde já não chega para o trabalho que isto dá“, disse a ex-participante de “Amigos Improváveis”, da SIC. “Tenho a casa apalavrada. O Cami [filho que teve com o ator Camilo de Oliveira] conseguiu libertar o meu apartamento de Miraflores da inquilina que lá estava e é para lá que me vou mudar, espero que ainda em novembro. Estou na fase de empacotar livros e já percebi que vou ter um trabalhão“, remata.

Propriedade e vivenda de luxo à venda

A atriz colocou à venda a sua quinta em Palmela e está preparada para desfazer-se da propriedade onde viveu vários anos e de todo o recheio. “Já fiz o inventário. Quero vender a quinta, a casa e o recheio, mas creio que um imóvel deste tipo tem de ser vendido a nível internacional”, revelou a uma publicação semanal. E acrescentou: “Quero vender com o recheio a quem o saiba estimar.” Pela quinta que serviu de cenário para o programa “Amigos Improváveis”, da SIC, a atriz pede 950 mil euros para mudar-se para um hotel e viver confortavelmente o resto dos seus dias. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR    

Impala Instagram


RELACIONADOS