Inês Herédia admite preconceito em relação à sua gravidez

Atriz está a passar por uma das fases mais feliz da sua vida. Inês Herédia está grávida de gémeos e são dois rapazes

Inês Herédia admite preconceito em relação à sua gravidez

Atriz está a passar por uma das fases mais feliz da sua vida. Inês Herédia está grávida de gémeos e são dois rapazes

Grávida de dois meninos gémeos, resultado do casamento com Gabriela Sobral, ex diretora da SIC e da TVI, Inês Herédia admite que está numa das melhores fases da sua vida pessoal.

Ao Correio da Manhã, a atriz assumiu que sofre de algum preconceito, mas que as mentalidades já estão a mudar.

«Já me perguntaram como é que estou grávida se sou lésbica, mas não levo a mal, há que respeitar. Ainda há um caminho a fazer e nós estamos num país conservador», começou por declarar a jovem de 28 anos.

Apesar do preconceito que sente, Inês – que recorreu à inseminação artificial para engravidar – afirma que nunca vai faltar amor ao Tomás e ao Luís.

«Estas crianaças vão ter exatamente o mesmo amor, não lhes vão faltar referências femininas ou masculinas. O que não falta é tios, amigos, e avós», rematou.

À mesma publicação, Herédia admitiu tentar uma segunda gravidez para conseguir ter uma menina.

LEIA MAIS: Daniela e Isabel são o primeiro casal homossexual a ter um filho através da Maternidade Partilhada

A atriz Inês Herédia e Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, casaram-se a 10 de fevereiro, numa cerimónia secreta e muito íntima. O casamento foi registado na Conservatória do registo Civil de Oeiras e é o primeiro enlace homossexual entre duas mulheres famosas em Portugal.

A atriz da novela «Paixão», da SIC, e a diretora de programas do mesmo canal fizeram questão de adotar os apelidos uma da outra, chamando-se agora Inês Herédia Sobral e Gabriela Herédia Sobral.

A amizade entre Gabriela, de 52 anos de idade, e Inês, de 28, terá começado há cerca de um ano, antes do início das gravações da novela. Tornaram-se logo inseparáveis e rapidamente começaram a namorar.

O pedido de casamento terá acontecido no verão e foi feito pela responsável dos conteúdos de Carnaxide.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS