Helena Coelho Revela a razão para ter abandonado a TVI: “Estava a pagar um preço demasiado alto…”
Helena Coelho saiu da TVI por decisão da própria. “Obrigada, mas não vou continuar”, revela o que disse a Cristina Ferreira.
Helena Coelho estreou-se na televisão com o programa Viva Vida, da TVI, em 2020. Para além disso, teve também seguimento na sua carreira de apresentação nos Diários do Big Brother. Dois anos depois, Ruben Rua e a influenciadora deixam o formato.
No podcast ‘100 Purpurinas’, à conversa com Sofia Vasconcelos, Helena acaba por falar sobre a sua saída da estação de Queluz de Baixo.
Leia ainda: Helena Coelho revela episódio vivido em Paris: “O meu coração ia explodir a qualquer momento”
“A coisa mais difícil foi ter de dizer à Cristina [Ferreira] ‘Obrigada, mas não vou continuar’. Custou-me muito”, começa por dizer. “Ela deu-me uma oportunidade, confiou em mim. Senti-me ingrata. Senti que podia estar a magoar alguém que me acolheu com carinho e respeito”, expõe o que sentiu na época.
De seguida, revela o verdadeiro motivo para ter abandonado o canal quatro. “Não deixei a televisão por causa das críticas. Já trabalho com o público há muito tempo, sei o que são os ‘haters’”, explica primeiramente, e por fim admite: “Mas a televisão estava a mexer com a minha tranquilidade. Custava-me a paz. E percebi que estava a pagar um preço demasiado alto por algo que não me preenchia da mesma forma”.
Sobre se um dia pensaria em voltar para a televisão, confessa: “Estou [no digital] onde posso respirar. Onde posso ser eu. Não sei se voltarei um dia, mas para já, precisava de silêncio. De tempo. De estar comigo, com a minha filha, com o Paulo”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram