Helena Coelho mostra-se em topless

Helena Coelho incendiou a Internet ao mostrar-se em topless nas redes sociais. A antiga apresentadora da RTP, de 39 anos, publicou a imagem inédita e recebeu uma chuva da elogios. “Lindíssima. Belo corpo!”, comentou um seguidor.

Helena Coelho mostra-se em topless

Helena Coelho incendiou a Internet ao mostrar-se em topless nas redes sociais. A antiga apresentadora da RTP, de 39 anos, publicou a imagem inédita e recebeu uma chuva da elogios. “Lindíssima. Belo corpo!”, comentou um seguidor.

Helena Coelho mostrou-se nua, da parte de cima, nas redes sociais. A imagem foi partilhada na sua página pessoal do Instagram e fez soltar os mais variados elogios.

Ela é uma das mulheres conhecidas mais bonitas de Portugal. Ficou conhecida pelo seu trabalho como apresentadora da RTP, mas há anos que está afastada dessa tarefa. O antigo rosto do canal público tem-se dedicado a outros projetos e tem mostrado algumas imagens suas nas redes sociais. E foi precisamente na Internet que surpreendeu ao mostrar-se em topless, esta segunda-feira (23). Aos 39 anos, Helena Coelho partilha foto inédita, sem filtros e posa sem soutien em frente ao espelho. “Femina”, escreve na legenda da imagem onde se vê o corpo desnudo.

Depressa recebeu dezenas de comentários e levou a internet ao rubro. “Lindas mamas”, “É só uma das mulheres mais bonita de Portugal. Gosto. Beijinhos”, “Pedido de SOS, por demasiada beleza”, “Maravilhosa”, “Muito calor por aí?”, “Até já me esqueci que hoje é segunda-feira e regressei de férias! “, “Lindíssima. Belo corpo!”. A antiga apresentadora também já tinha mostrado completamente nua no início do passado mês de junho. Veja aqui.

Helena Coelho mostra-se nua na natureza

Esta não é a primeira vez que Helena Coelho se mostra como veio ao mundo. Em julho já o tinha feito. “Amo corpos femininos. De todos os tipos e feitios. Amo as mulheres em todos os seus arquétipos e sinto-me feliz por ser uma mulher, uma mulher livre. Mesmo que, por vezes, nos seja difícil sê-lo com as vozes da crítica a dilacerarem-nos as asas e a jogarem-nos como trapo de nojo de volta para o interior de uma jaula de portão aberto”, começa por escrever na legenda da imagem.

“Uma mulher livre. Esta frase soa-me sempre a um título de uma canção de intervenção que ainda ecoa na minha geração. Penso isto com mais vergonha e revolta do que vos mostrar a natureza do sítio onde estou e o meu corpo honesto nele. Esta imagem é só uma simbiose visual orgânica e sem artefactos”, refere ainda Helena Coelho.

Helena Coelho ficou conhecida pela apresentação de vários programas na RTP, como “Só Visto!”, “Destinos.pt”, “Verão Total”, “7 Maravilhas Praias de Portugal”, mas dedica-se ao meio digital desde então.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Carolina Sousa; Fotos: Instagram

LEIA AINDA
Joana Duarte assume namoro com cantor australiano
Joana Duarte completamente nua no regresso a Portugal
Joana Duarte regressou a Portugal para passar umas férias e tem aproveitado para estar com alguns amigos, entre eles Helena Coelho e Carolina Loureiro. A atriz deixou-se fotografar completamente nua e em topless. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS