Helena Coelho não gostou de trabalhar com Luís Borges e explica porquê

Helena Coelho e Luís Borges parecem não se dar bem. Quem o disse foi a youtuber que não perdeu tempo em dizer que não gostou de trabalhar com o manequim.

Helena Coelho, uma das mais bem-sucedidas influenciadoras digiais portuguesas, foi a mais recente convidada da rúbrica Cala-te Boca, da Mega Hits. Durante a emissão, a maquilhadora respondeu às perguntas de Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia e acabou por revelar que não tem uma boa relação com Luís Borges.

Lembrando que já trabalhou «em multiplataformas e com várias pessoas», a youtuber foi desafiada por um ouvinte a responder à seguinte questão: «Em Portugal, qual foi a pessoa com quem menos gostaste de trabalhar?»

Sem hesitar, Helena Coelho respondeu o modelo Luís Borges, que em breve se estreia, na TVI, como apresentador, ao lado de Leonor Poeiras, na condução do concurso Cabelo Pantene – O Sonho. E justificou: «Acho que os nossos santinhos não bateram e ele tem uma forma de ser que não acho que tenha a ver com a minha. E acabou por criar algum mau ambiente.»

Veja o vídeo de Helena Coelho no programa Cala-te Boca:

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de abril

Descubra quem é o novo amor de Cláudio Ramos

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS