Gonçalo Quinaz discorda da sanção que recebeu e ataca Pedro: “Um parvalhão destes”

Gonçalo Quinaz não concorda com o facto de ter sido sancionado pelo “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e chama nomes a Pedro Fonseca. Saiba o que aconteceu.

Gonçalo Quinaz discorda da sanção que recebeu e ataca Pedro:

Gonçalo Quinaz discorda da sanção que recebeu e ataca Pedro: “Um parvalhão destes”

Gonçalo Quinaz não concorda com o facto de ter sido sancionado pelo “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e chama nomes a Pedro Fonseca. Saiba o que aconteceu.

Gonçalo Quinaz não aceita a sanção que lhe foi imposta pelo “Big Brother” e continua a nega ter feito gestos para o exterior. Pedro Fonseca discorda e diz que podem ter sido feitos “sinais”. Tal afirmação levou o ex-jogador a atacar o ilusionista.

Gonçalo Quinaz foi sancionado pelo soberano do “Big Brother – Duplo Impacto” no “Diário” desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, por ter visto os gestos que familiares lhe faziam no exterior da mansão da Ericeira. O futebolista revelou, na sala, que não fez nada e que considerava injusto não poder participar na prova do líder da próxima gala do reality show.

No entanto, Pedro Fonseca atirou que tal comunicação poderia esconder sinais e, como tal, achava justa a sanção. O colega ficou visivelmente incomodado.

Depois do direto, o jovem voltou a defender a sua posição, no confessionário. “Não fiz rigorosamente nada!”, insiste. Enquanto isso, o ilusionista comentava com alguns concorrentes, no jardim, que Gonçalo esteve “um monte de tempo a fazer sinais”. “Tu viste, está tudo filmado. Muitos sinais, muitos sinais… sabes lá que informações é que são. Isto é um jogo, é justo para toda a gente”, comenta.

Gonçalo Quinaz chama “parvalhão” a Pedro Fonseca

Já na sala, Quinaz não se cansava de chamar parvalhão a Pedro. “Está um parvalhão destes, que não tem outro nome, a dizer que estavam a levantar os braços. Não, vão por as mãos nos bolsos ou vêm para aqui manetas.”

Noélia, que tem chocado com o também hospedeiro de bordo, saiu em defesa do colega mais novo: “Tu ainda te preocupas com o que ele diz?” A algarvia admitiu ainda que “este rapaz [Pedro Fonseca] é capaz de por uma pessoa num psicólogo”.

Mas esta não foi a primeira vez que o desportista chamou o colega de “parvalhão”. Quando estava no confessionário, disse ao soberano: “Estou extremamente chateado com este parvalhão, que não tem outro nome. É um parvalhão de todo o tamanho. Isto não é jogar. Você vai ver a minha estratégia com ele daqui para a frente.”

Por sua vez, o filho da dona Maria Antónia reconheceu, também no confessionário, que toda a gente está contra si, algo que já viveu no “Big Brother – A Revolução”: “Isto está a tornar-se igual à outra casa e eu avisei que não queria que fosse assim…”

Bernardina também foi sancionada, por ter respondido aos gritos que ouviu.

Andreia revela que Gonçalo não está “inocente”
Andreia, ex-concorrente e comentadora no formato, não deixou de apontar o dedo a Gonçalo Quinaz. “Até gosto de ver o Gonçalo a lutar pelo seu ponto de vista, ainda que seja errado. Porque ele na noite anterior explicou à Bernardina, no quarto, que havia um código com as mãos, os gestos que eles faziam, as coisas que eles seguravam. Não é inocente. O que ele não gostou foi que o Pedro tivesse sublinhado uma ação que ele queria que tivesse passado despercebida”, atira.

“Daí terem sido sancionados os dois”, remata Mafalda de Castro.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS