Gonçalo Peixoto: «Vestir figuras públicas é sempre algo que te deixa muito feliz e com orgulho»

Esta foi a primeira vez que o jovem designer apresentou a sua coleção na ModaLisboa, mas nem assim os nervos conseguiram estragar-lhe o dia.

Gonçalo Peixoto, de 26 anos estreou-se no passado sábado, 10 de março, na 50ª edição da ModaLisboa. Esta foi a primeira vez que o jovem designer teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho na semana da moda de Lisboa.

Nós estivemos a acompanhar todos os preparativos nos bastidores e mostramos-lhe todo o nervosismo que se fez sentir minutos antes de começar o desfile.

«Foi muito importante até porque era uma coisa que eu queria há muito tempo. Já apresentei as minhas coleções lá fora e agora poder apresentar em Portugal foi dez vezes melhor e deu-me dez vezes mais gosto», começa por contar.

A marca de Gonçalo Peixoto não passou despercebida a várias figuras públicas como é o caso de Rita Pereira ou Cristina Ferreira. Tanto uma como a outra já se fizeram mostrar com alguns dos trabalhos realizados pelo jovem estilista.

LEIA MAIS: Aprenda a tirar a selfie perfeita com os famosos

«É uma coisa incrível. O feedback foi ótimo por toda a gente na indústria e vestir figuras públicas é sempre algo que te deixa muito feliz e te acrescenta imenso enquanto criador, e que te deixa com orgulho», revela.

Clique no ‘play’ e veja a entrevista completa a Gonçalo Peixoto, o designer de Cristina Ferreira e Rita Pereira.

Fotos: ModaLisboa | Entrevista: André da Silva Carvalho | Imagem e Edição: Ricardo Mendes

 

Impala Instagram


RELACIONADOS