O detalhe na nova foto da filha de Georgina que pode gerar polémica

Georgina Rodríguez publicou uma nova imagem da filha Bella Esmeralda, de apenas dois meses. Mas há um pormenor no registo fotográfico que pode gerar polémica. Descubra qual é!

O detalhe na nova foto da filha de Georgina que pode gerar polémica

Georgina Rodríguez publicou uma nova imagem da filha Bella Esmeralda, de apenas dois meses. Mas há um pormenor no registo fotográfico que pode gerar polémica. Descubra qual é!

Georgina Rodríguez brindou os fãs com mais um registo fotográfico da filha Bella Esmeralda esta terça-feira, dia 12 de julho. No entanto, há um pormenor que saltou à vista: a menina, de apenas dois meses, já está a usar brincos.

Daniela Melchior mostra cena de Velocidade Furiosa e há um carro à mistura [vídeo]
Daniela Melchior faz parte do elenco do mais recente filme da saga Velocidade Furiosa. Algumas das gravações estão a decorrer em Portugal e atriz levantou o véu de uma cena (… continue a ler aqui)

Na imagem partilhada por Georgina Rodríguez através de um instaStory, ferramenta do Instagram, vê-se em grande destaque o rosto da bebé, com um babete da marca de luxo Dior, cuja legenda apenas bastou o nome escolhido para a criança e um emoji de coração verde. Contudo, o facto de Bella Esmeralda ter um furo em cada orelha pode gerar alguma controvérsia, uma vez que há quem seja a favor deste comportamento e há quem considere uma “mutilação” do corpo do bebé.

Para os pais que decidam avançar com a colocação de um brinco, é necessário ter alguns cuidados prévios. Tal como cita o site Mãe Me Quer, “de acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP), os pais devem esperar até a criança ter a capacidade para cuidar dos furos sozinha. Também é aconselhado a não furar as orelhas enquanto a probabilidade de a bebé engolir acidentalmente os brincos ser elevada. Se está mesmo com vontade de furar as orelhas à sua bebé, a AAP recomenda aguardar até duas semanas após a criança levar a primeira vacina contra o tétano (o que, segundo o plano de vacinação atual, ocorre aos 2 meses de idade)”, pode ler-se.

A filha de Georgina Rodríguez, que nasceu a 18 de abril, veio juntar-se a Cristianinho, de 12 anos, aos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e Alana Martina, de três.  Percorra a fotogaleria e veja as imagens de Georgina Rodríguez com a bebé recém-nascida. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS