Georgina Rodríguez ignora polémicas e revela lado sexy no cockpit

Apesar da polémica que envolve o namorado, Georgina Rodríguez não perde o sorriso

Georgina Rodríguez mostrou o lado mais maroto ao posar no cockpit de um avião. Apesar de toda a polémica em que Cristiano Ronaldo está envolvido, a modelo espanhola não perde o sorriso e protagonizou uma foto que está a dar que falar.

LEIA MAIS: Dolores e Katia Aveiro pedem ajuda para Cristiano Ronaldo

Gio aparece sentada no lugar do piloto, com a perna esticada por cima dos botões. O look escolhido também marcou pela ousadia: umas botas over the knee, calças e camisa de ganga.

Na legenda da imagem, a mãe de Alana Martina colocou apenas um Emoji em forma de avião. Mas os fãs fizeram questão de escrever muitos elogios. «Capitã Georgina», «bonita» e «estou encantado».

Cristiano Ronaldo reage à polémica

Cristiano Ronaldo reagiu às acusações de violação das quais tem sido alvo nos últimos dias. O craque português recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio sobre mais caso polémico que o apanha desprevenido.

A cidadã norte-americana acusa o filho de Dolores Aveiro de a ter abusado sexualmente em 2009, em Las Vegas. O caso está agora nas mãos das autoridades norte-americanas.

«Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa», começa por referir o jogador.

O avançado da Juventus vai ainda mais longe e acrescenta que vai aguardar «com tranquilidade o resultado de quaisquer investivações e processos», termina revelando ainda que nada lhe «pesa na consciência».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS