Cristiano Ronaldo realiza sonho de infância de Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez tem apenas 27 anos mas, em breve, passará a ser mãe de seis filhos. Esse era um dos sonhos de infância da espanhola que Cristiano Ronaldo realizou.

Cristiano Ronaldo realiza sonho de infância de Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez tem apenas 27 anos mas, em breve, passará a ser mãe de seis filhos. Esse era um dos sonhos de infância da espanhola que Cristiano Ronaldo realizou.

Georgina Rodríguez nunca imaginou que, aos 27 de anos, estaria prestes a tornar-se mãe de seis filhos. Desde que conheceu Cristiano Ronaldo, a vida da modelo deu uma reviravolta. Gio acabou por ver um dos seus sonhos de infância tornar-se realidade. Em entrevista à revista “Hola!”, a companheira do craque português revelou: “O meu sonho era ter uma família grande, eu sempre adorei crianças. Hoje, somos uma grande família e, em poucos meses, seremos ainda mais numerosos. Neste momento,  a nossa prioridade é a família, o nosso objetivo é nossa família. E tinha mais sonhos… bem, ser feliz, que a saúde esteja comigo, ver a minha família bem, estar rodeada de bons amigos, boas pessoas, fazer o trabalho de que gosto. Resumindo, aproveitar todas as oportunidades que a vida me está a colocar no caminho. Quando fui assistente de vendas, camareira ou quando tive de limpar… todas as experiências me ajudaram a aprender e desfrutar”.

Georgina Rodríguez assume agora o papel de mãe de Cristianinho, de onze anos, Eva e Mateo, de quatro. É ainda progenitora biológica de Alana Martina, também de quatro anos, e prepara-se para ter, na primavera, uma menina e um menino gémeos, que carrega no ventre. E, desde que começou a namorar com o craque português, passou esse papel para o principal da sua vida. “Para mim eles são a coisa mais importante. Além disso, tendo a possibilidade e facilidade que muitas mães não têm, eu digo: ‘Porque vou sair de casa e fazer outras coisas se o que realmente me deixa feliz é estar com os meus filhos e acompanhar o crescimento deles, incutindo-lhe alguns valores para que cresçam com a segurança de ter uma mãe ao seu lado?’ Poder ter a oportunidade e ter tanta sorte, que mil mães adorariam, eu aproveito e gosto muito”, disse.

LEIA DEPOIS
Frederico Varandas defende Bruno de Carvalho e faz pedido a adeptos do Sporting

Georgina Rodríguez: “Tento voltar à noite para me despedir deles”

Esta dedicação faz com que raramente fique mais de um dia longe de casa. Mesmo quando viaja para marcar presença em alguns eventos ou fazer trabalhos fora, Gio faz questão de rapidamente regressar a casa. “Eu tento-me organizar com o trabalho, vou de manhã e tento voltar à noite para me despedir deles e dar-lhes as ‘boas noites’, e se não, eu chego já quando eles já estão a dormir, mas vou-lhes sempre dar beijo e durmo descansada”.

Georgina Rodríguez divide-se assim entre o mundo glamouroso das marcas de luxo e da moda e o mundo da maternidade. “Para mim é ter uma vida normal, como uma mulher normal. É verdade, com condições muito boas. E então, de repente, Deus dá-me a oportunidade de desfrutar do outro lado. Talvez esteja em casa a assistir a uma passadeira vermelho ou talvez eu possa estar nessa passadeira vermelha. Ou noutros mil belos momentos. É viver as minhas duas facetas.”

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS