Gabri Veiga Craque espanhol está a caminho do FC Porto… mas é a namorada quem dá que falar

O FC Porto prepara-se para garantir a contratação de Gabri Veiga, médio espanhol atualmente ao serviço do Al Ahli, da Arábia Saudita.

Depois de uma temporada muito abaixo das expectativas, o FC Porto prepara-se para garantir a primeira grande contratação do mercado nacional. Assim, Gabri Veiga está com pé e meio no Dragão, conforme avança o conceituado jornalista italiano Fabrizio Romano no Twitter.

 Segundo a mesma fonte, estão “negociações em andamento entre todas as partes”, envolvendo o clube saudita, os dragões e o próprio jogador, que poderá estar de regresso ao futebol europeu após dois anso na Arábia Saudita, onde atuou ao lado de craques como Kessie, Mahrez, Firmino ou Ivan Toney.

Gabri Veiga está a caminho do FC Porto

De acordo com Fabrizio Romano, a operação contempla uma taxa de transferência entre os 16 e os 17 milhões de euros, valor que poderá levar Gabri Veiga a reforçar o meio-campo portista para a nova temporada.

Porém, nem só em termos desportivos esta será uma transferência que agradará aos portistas. É que a beleza de Carla, a noiva do jovem espanhol não deixa ninguém indiferente. 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS