Florbela Queiroz devastada com tumor cerebral do sobrinho

Na semana em que se noticia que Florbela Queiroz perdoou as agressões físicas do filho, a atriz assume-se «desfeita» com o estado de saúde de um sobrinho, que luta contra um tumor cerebral.

Florbela Queiroz devastada com tumor cerebral do sobrinho

Na semana em que se noticia que Florbela Queiroz perdoou as agressões físicas do filho, a atriz assume-se «desfeita» com o estado de saúde de um sobrinho, que luta contra um tumor cerebral.

Florbela Queiroz, de 76 anos, está na ordem do dia. Primeiro, o perdão ao filho, João, condenado por violência doméstica na sequência de agressões à mãe, que voltou a viver na casa da consagrada atriz depois de ter sido obrigado a devolvê-la à progenitora – uma história revelada pelo nosso site TV 7 Dias conta. Agora, a doença. Um sobrinho trava uma difícil e repentina luta contra um tumor cerebral. Filho do também ator Carlos Queiroz, Sacha foi, segundo o pai, diagnosticado «subitamente» com a doença oncológica, em Inglaterra, onde reside. Florbela Queiroz diz-se «desfeita» com a notícia. «O meu Sacha… Nem sei o que dizer. Por favor, rezem. Façam correntes de reiki. Por favor, ajudem como puderem. Ele merece! A família Queiroz está de rastos com o sofrimento do nosso amado Sacha», lamenta.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 3 de novembro

«Grave e difícil operação» do sobrinho de Florbela Queiroz durou 9 horas

Sacha Queiroz foi diagnosticado com um tumor cerebral no início do mês de outubro. No dia 22, já estava a ser sujeito a uma «grave e difícil operação», contou o pai, naquela altura, tendo revelado uma imagem do filho mais velho no pós-operatório, «após nove horas consecutivas de intervenção». A cirurgia decorreu no Hospital Real de Londres e foi levada a cabo por «dois neurocirurgiões, acompanhados por uma larga equipa». «Foi-nos transmitido que, ainda que difícil, lhe foi removido mais de 90% do tumor e que, se tudo correr bem com a lenta e complexa recuperação, assim como o seu futuro tratamento, o meu filho poderá voltar a ter qualidade de vida que todos pensámos que poderia ter acabado tragicamente em, somente, duas semanas», salientou Carlos Queiroz, também ele emigrado no Reino Unido.

Mensagem de esperança

«A estrada é longa e sinuosa, mas acredito que o Sacha tem a força e a determinação para lutar e para vencer esta terrível doença de que tantos são inocente vítimas.»

Texto: Dúlio Silva | WiN; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Despiste no IP3 na zona de Viseu provoca uma morte
Harry e Meghan pensam viver fora do Reino Unido

Impala Instagram


RELACIONADOS