Filipa Nascimento chora morte da prima esfaqueada no pescoço pelo ex

Filipa Nascimento partilhou um texto no qual se mostra revoltada pela morte da prima Joana, de 26 anos, que foi atacada pelo antigo companheiro quando estava a ir trabalhar.

Filipa Nascimento está de luto. A atriz chora a morte da sua prima Joana, de 26 anos, que foi vítima de violência doméstica por parte de um ex-companheiro tendo acabado por morrer. A mulher de Duarte Gomes partilhou um texto nas redes sociais em que se assumia de rastos pela morte da prima.

Para ler depois
‘Dedos de salsicha’ tramam rei Carlos III

“Que as ‘Joanas’ deste mundo sejam ouvidas, protegidas e honradas”, começou por escrever. “O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira, mas alivia saber que a Justiça será feita! Pelo menos assim espero”, completou.

Prima de Filipa Nascimento morreu neste domingo, mas terror começou há 10 dias

Joana, educadora de infância, que residia no Algarve, morreu neste domingo, 25 de junho, mas o terror começou há 10 dias, no dia 15. Segundo um jornal diário, a jovem estava a ir trabalhar quando foi atacada pelo ex-namorado que a esfaqueou no pescoço. A prima de Filipa Nascimento foi assistida pelo INEM, tendo sido transportada para o hospital de Portimão, mas acabou por receber alta, com medicação, depois de receber tratamento.

Apesar de estar medicada, Joana voltou à unidade hospitalar várias vezes em que se queixava de falta de ar e foi então que foi detetada que estava com uma infeção. A jovem ainda foi operada de urgência no Hospital de Santa Maria, mas acabou por morrer com uma infeção generalizada.

O principal suspeito fugiu depois de ter atacada Joana, mas já se apresentou na GNR com uma advogada. O agressor vai agora responder ao crime de homicídio na forma tentada.

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS