Filho de Jessica Athayde e de Diogo Amaral faz teste à covid-19

Oliver, filho de Jessica Athayde e de Diogo Amaral, foi transportado para a as urgências com «febre alta». A temperatura «não baixava» e a atriz temeu… o pior. O bebé, de um ano, foi despistado à covid-19 e o teste «deu negativo».

Jessica Athayde fez um pequeno desabafo no sábado, na conta de Instagram, onde dizia que o seu dia estava a ser «uma me***», e acabou por ser alvo de críticas. A atriz iniciou então o dia de domingo a justificar o motivo pelo qual usou essa palavra para descrever os momentos que viveu no dia anterior, onde chegou mesmo a ir para as urgências com o filho, Oliver, de um ano, fruto da entretanto terminada relação mantida com Diogo Amaral.

«Ai, amores! Para não dizer filhos! Ontem, a minha descrição veio encher-me a caixa das mensagens com críticas. E como até me deu um belo revirar de olhos, decidi esclarecer os preocupados», começa por afirmar, mostrando-se desagradada com os comentários que leu.

LEIA DEPOIS
Cuca Roseta em biquíni reduzido na imagem mais quente do dia

Filho de Jessica Athayde submetido ao teste da covid -19

«O meu sábado foi uma me***, porque o Oli [diminutivo de Oliver] está doente. Esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas narinas e pela garganta para fazer o teste à covid-19 (está negativo), entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta que tinha. Graças a todos os santinhos de todas as religiões, o Oli está a melhorar, mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio…

«Remédios de x em x tempo, mimos, birras e, naturalmente, ver o meu filho em sofrimento deixa-me de coração apertado. Para muitas mães, isto parece ridículo, mas é a minha primeira vez com ele assim tão doente», continua, acrescentanto que, «agora, não se pode dizer nada, seja para o bem ou para o mal».

«O Oli está a melhorar e, se tudo correr bem, hoje já será um dia mais fácil para ele»

«As pessoas gostam de interpretar da pior forma e tentam fazer-te sentir um monstro. Não existe sentido de humor nem o mínimo de compaixão. Bem, o mais importante é que o Oli está a melhorar e, se tudo correr bem, hoje já será um dia mais fácil para ele. Bom domingo! É domingo, certo?»

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA AGORA
Tiago Aldeia perde mãe para o cancro: «Nunca acreditei que a perdesse»

Impala Instagram


RELACIONADOS