Fernando Semedo em lágrimas, pede desculpa à mãe: “Disse-lhe as piores palavras”

Fernando Semedo, ex-concorrente do Big Brother Famosos 2, abriu o coração para falar da mãe e mostra-se muito arrependido pelo passado

Fernando Semedo em lágrimas, pede desculpa à mãe: “Disse-lhe as piores palavras”

Fernando Semedo, ex-concorrente do Big Brother Famosos 2, abriu o coração para falar da mãe e mostra-se muito arrependido pelo passado

Fernando Semedo, ex-concorrente do Big Brother Famosos 2, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e abriu o coração para falar da mãe. O chef recordou o passado e revelou que um dos momentos que mais se arrepende da vida está relacionado com a progenitora. “A minha mãe é incrível. Tenho muito orgulho na minha mãe, ela sofreu muito e eu tenho orgulho enorme por tudo o que a minha mãe tem feito”, começa por dizer. “Houve alturas muito difíceis (…) eu andava muito frustrado eu disse das piores palavras que se pode dizer a uma mãe. Eu demorei muito tempo para conseguir aceitar aquilo que aconteceu [prisão da mãe]”, afirma.

Nuno Homem de Sá conta episódios de sonambulismo de Jardel: “Andava a comer iogurtes com uma faca”
Nuno Homem de Sá recordou alguns dos episódios que aconteceram na primeira edição do Big Brother Famosos. Em conversa com Pedro Guedes, revelou detalhes de Mário Jardel (… continue a ler aqui)

Curioso, Goucha quis saber mais sobre o assunto, porém Fernando preferiu não entrar em muitos pormenores: “Não queremos saber, é a nossa mãe. Não queremos mesmo saber, nós estivemos lá, aconteceu, apoiámos a minha mãe ao máximo. Eu como era mais miúdo, tive uma fase que estava mesmo muito revoltado, explodia rapidamente e demorei a perceber que a minha mãe foi vítima de algo”, diz, referindo-se ao momento em que a mãe veio para casa com pulseira eletrónica, após passar parte da pena de prisão.

Fernando Semedo: “Sentia que estava sozinho no mundo”

“Lembro-me que estava a ter uma discussão com a minha mãe – porque sentia que estava sozinho no mundo, que não tinha ninguém para me ajudar na escola, nas minhas decisões de vida, qualquer coisa que me dissesse chateava-me sem razão. Lembro-me que uma vez discutimos e eu disse ‘mãe, eu por ti perdi a amizade’. Tivemos um engano de três semanas em casa, não falávamos um com o outro”, recorda, emocionado, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

De lágrimas nos olhos, o ex-concorrente aproveita para fazer um pedido de desculpas à mãe: “Mãe se estás a ouvir, peço-te desculpa mãe por ter feito isto. É das coisas da minha vida que me arrependo. É das frases mais feias que alguma vez disse”. Veja o vídeo aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS