Fernanda Serrano Filho não quis desfilar na ModaLisboa. “O Santiago disse que não”

Se na penúltima edição da ModaLisboa Fernanda Serrano viu o seu filho mais velho, Santiago, vestir a pele de top model, nesta última edição, o jovem já não quis repetir a experiência. Mas pode haver quem queira…

Depois de se ter estreado nas passerelles na ModaLisboa que aconteceu em outubro do ano passado, o filho mais velho de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos não quis repetir a experiência. A atriz marcou presença na mais recente edição daquele evento, que ocupou o Pátio da Galé, em Lisboa, entre os dias 8 e 10 deste mês, e, em conversa com os jornalistas, confessou que Santiago não quer voltar a desfilar. 

 “Na última ModaLisboa vim em família e tinha um top model a desfilar”, recordou a artista, referindo-se à participação do jovem na apresentação, em outubro do ano passado, das propostas de Carlos Gil. “Ele não veio hoje, está a trabalhar. Já tem 19 anos, já pode trabalhar”, brincou. De seguida, confirmou: “Este ano, o Santiago disse que não. Ele gostou, mas foi motivação pontual. Este não é o universo dele.”

Desta vez, Fernanda Serrano, que está desde muito jovem ligada ao mundo da alta-costura, assistiu ao desfile do mesmo estilista e teve a seu lado apenas as filhas mais velhas, Laura, de 16 anos, e Maria Luísa, de 14. E, ao contrário do irmão, as meninas podem mesmo acabar por, mais dia menos dia, saltar das bancadas para a passerelle. “Acho que as minhas filhas vão querer desfilar na ModaLisboa. Ainda não o fizeram porque não deve ter chegado a altura. Se elas se sentirem confortáveis, elas desfilam”, garantiu. “Talvez já devam ter sido desafiadas, mas ainda não se sentiram confiantes para dar o passo. A Laura gosta de moda. A Lu (Maria Luísa) deu agora um salto e está muito mais alta. De repente desabrochou, com 14 anos, está a ganhar novas formas”, esclareceu.

Além de Santiago, Laura e Maria Luísa, a atriz é ainda mãe de Caetana, com oito anos. Os quatro são frutos do casamento, entretanto terminado, com o empresário Pedro Miguel Ramos.

Texto: ANA FILIPE SILVEIRA; Fotos: ZITO COLAÇO e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS