Mãe de Sara Carreira abre o coração com mensagem arrepiante sobre a filha

Fernanda Antunes está em profundo luto e abriu o coração para falar da filha, Sara Carreira. “Por ela, sempre”, diz.

Mãe de Sara Carreira abre o coração com mensagem arrepiante sobre a filha

Fernanda Antunes está em profundo luto e abriu o coração para falar da filha, Sara Carreira. “Por ela, sempre”, diz.

Fernanda Antunes está em profundo luto desde a morte da filha, Sara Carreira. E raramente falou sobre a tragédia que se abateu sobre a família. Mas, nesta quarta-feira, 4 de maio, a ex-mulher de Tony Carreira recorreu às redes sociais para  falar sobre a jovem e a associação que criaram em sua homenagem.

Ator Steve Burton separa-se da mulher grávida: “O filho não é meu”
Ator Steve Burton, estrela de General Hospital, anunciou a separação de Sheree Burton, após 23 anos de casamento. O ex-casal tem três filhos em comum (… continue a ler aqui)

Fernanda Antunes escreveu uma mensagem emotiva numa memória fotográfica das duas: “O amor pela minha filha é o motor que me move. Ela foi, é.. e acreditem que sempre será um ser incrível, a mais bondosa, o melhor ser humano que conheci na vida”, começou por escrever. Será sempre por ela que farei, com a ajuda dos meus filhos, com que a Associação em seu nome continue a ajudar talentos que querem estudar para serem os melhores nas mais diversas áreas. Por ela, sempre”.

Associação Sara Carreira abre novas candidaturas para bolsas de estudo

A Associação Sara Carreira, que assinala um ano de existência neste mês de maio, reabriu no domingo, 1 de maio, as candidaturas para mais 22 bolsas de estudo. “A Associação Sara Carreira atribuirá 22 bolsas de estudo este ano (número esse que corresponde à idade que a Sara teria atualmente), adaptadas às necessidades específicas de cada bolseiro selecionado”, anunciou a instituição, criada em maio de 2021 em memória de Sara Carreira.

A fase de candidaturas arranca este domingo, 1 de maio, e termina a 1 de junho de 2022. As candidaturas podem ser feitas através do site, onde está disponível toda a informação sobre a “Bolsa de Estudo Sara Carreira”, nomeadamente, o regulamento, explica a associação em comunicado. Leia mais aqui.

Sara Carreira morreu aos 21 anos, a 5 de dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação na A1.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS