Fátima Lopes “A minha opinião não foi tida em conta”. Apresentadora recorda últimos meses na TVI

Fátima Lopes estava descontente na TVI, canal que abandonou em março passado, depois de 11 anos ao serviço do mesmo. Em entrevista, a apresentadora quebra o silêncio sobre a decisão de abandonar Queluz de Baixo.

Fátima Lopes

Fátima Lopes quebrou finalmente o silêncio sobre a sua saída da TVI. A apresentadora revelou agora a sua “verdade”, garantindo que tomou a decisão de abandonar o canal de Queluz de Baixo, para o qual trabalhou durante 11 anos, porque nos últimos dois não foi “feliz” nem se sentiu “bem tratada” na estação.

Em entrevista a uma revista semanal, Fátima Lopes explicou que “nem sempre” foi “ouvida”. “A minha opinião não foi tida em conta”, frisa a apresentadora, referindo-se às alterações que foram sendo feitas ao programa “A Tarde É Sua”, que conduzia antes de sair do canal. “Comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, diz, à “Sábado”, comparando esse formato a uma “pastilha elástica”. “[A duração da emissão] Aumentava ou diminuía para tapar aqui ou ali e isso é um desrespeito por um formato que foi desenhado para servir determinado público (…) Isto são desconsiderações. Só que o rosto era o meu”, lamenta.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS