Fãs criticam Cristina Ferreira: «Já a vi em melhores dias»

Seguidores não perdoam a ousadia de Cristina Ferreira

Fãs criticam Cristina Ferreira: «Já a vi em melhores dias»

Seguidores não perdoam a ousadia de Cristina Ferreira

Depois de ter aposta num look fora da norma para a festa de verão da TVI, Cristina Ferreira voltou a arriscar para a gala de A Tua Cara Não me é Estranha deste domingo, dia 22 de julho. E mais uma vez os seguidores não perdoaram a ousadia da apresentadora da TVI.

LEIA MAIS: Agnes Arabela em orgia num bar com homens e mulheres

Nos comentários da fotografia do look é possível ler: «Cristina não gostei do vestido, parecia um robe», «Muito feio, começando pela cor e acabando no modelo», «Não gosto do ‘roupão’ e muito menos do cabelo! Já a vi em melhores dias e definitivamente hoje não foi um deles! Nem tudo o que é irreverente é bonito!», «Pronta para dormir… o robe é lindo».

Já antevendo que a escolha do vestido não iria ser consensual, Cristina Ferreira justificou a sua escolha,  explicando que gosta de arriscar, tal como foi ensinada pela mãe. «Mania que a miúda tem de vestir fora da norma. A culpa é da minha mãe que me batizou aos dois anos com um vestido AZUL. Há 38 anos. #sêtupópria».

Cristina Ferreira passa férias ao lado do filho

Cristina Ferreira, que está atualmente de férias, vai aproveitar os dias de descanso para viver verdadeiros momentos a dois ao lado do filho, Tiago, de 10 anos.

«As pessoas vêm-me às 19h, de manhã, à noite e assim é forma de descansar, porque trabalho muito e é preciso esta paragem até porque o meu filho está de férias. Por isso temos de ter aqui uns tempinhos a dois», afirmou a apresentadora da TVI.

Ainda assim, Cristina conta que os dias de férias vão ser passados em Portugal e fora do País, uma vez que estando de férias pode desfrutar mais da própria casa, mas que no entanto, indo para fora de Portugal o filho pode ter a mãe só para ele.

LEIA TAMBÉM: Apresentadora assume: «Encontrei o meu príncipe encantado»

«Nunca tenho tempo para estar em casa e desfrutar da minha casa portanto vai ser uma mistura. Vou para fora para ele perceber que tem uma mãe normal, igual às outras e assim como ninguém me conhece ele pode ter-me só para ele».

Tiago, vai este ano para o quinto ano e vai reviver os mesmos momentos de quando entrou para a escola primária em que era conhecido como o filho de Cristina Ferreira, mas isso para a apresentadora é algo que é vivido de forma normal.

«Ele brinca comigo e diz ‘mãe, aquelas meninas querem tirar uma foto contigo’. A mudança para a escola nova, porque ele agora vai para o quinto ano, vai ser novamente do género ‘ai que ele é filho da Cristina’, mas isso depois passa e é vivido de forma normal», termina.

VEJA AINDA: Após acidente, Marco Costa vive vitória com irmã

Fotos: Impala e reprodução Instagram 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS