Família Patrocínio dá as boas-vindas ao oitavo bebé

Inês Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio, já foi mãe pela segunda vez. Pedro foi o nome escolhido para o bebé.

Família Patrocínio dá as boas-vindas ao oitavo bebé

Inês Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio, já foi mãe pela segunda vez. Pedro foi o nome escolhido para o bebé.

Foi no dia 11 do mês 11 que Inês Patrocínio recebeu nos braços o «milagre da vida», o filho Pedro. O bebé nasceu esta segunda-feira e, como seria de esperar, a família Patrocínio estava em peso no hospital para receber o sobrinho e o neto.

LEIA DEPOIS
Princesa Diana foi proibida de andar de saltos altos

Inês Patrocínio é, assim, mãe pela segunda vez e a própria já partilhou, nas redes sociais, uma imagem a preto e branco a dar de mamar ao filho. Pedro foi o nome escolhido para o bebé, igual ao pai Pedro Rocha e Melo – marido de Inês Patrocínio.

«Já está a equilibrar»

Carolina Patrocínio publicou uma imagem com a família toda – irmãs, mãe e sobrinho – no Instagram e na legenda escreveu: «O segundo rapaz da família. Já está a equilibrar». Recorde-se que Mariana Patrocínio, a mais velha das seis irmãs, tem três filhos e o mais velho dos três é um rapaz, Mateus. De resto, são todas meninas.

«Oitavo bebé da família. Bem-vindo Pedro à melhor família do mundo», escreveu Mariana Patrocínio numa imagem que partilhou, nas redes sociais. Rita Patrocínio e Vicky Jacobi, também partilharam fotografias da irmã com o sobrinho mais recente. A única das irmãs que não esteve presente na chegada do novo bebé foi Mónica Jacobi que está em viagem fora do país, mas mesmo assim não esqueceu a família. A jovem publicou, também, nas redes sociais, uma imagem da recém-mamã e colocou vários emojis em formato de corações.

O «pacto» das Patrocínio

Pedro, segundo filho de Inês Patrocínio, é a oitava criança na família Patrocínio. Lembre-se que Mariana Patrocínio tem três filhos: Mateus, Pureza e Mariana. Carolina Patrocínio tem as três meninas que fazem as delícias dos fãs da apresentadora da SIC: Diana, Frederica e Carolina. Inês Patrocínio tem agora dois filhos: Alice e Pedro.

Um pormenor engraçado foi o «pacto» que as irmãs fizeram: Assim que têm o terceiro filho dão o nome delas próprias ao bebé.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 13 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS