Exclusivo: Cynthia e Nuno ‘apanhados’ à saída da maternidade

Os ex-concorrentes do programa «Love On Top» da TVI foram pais de um menino William, este sábado, dia 7 de julho

Esta segunda-feira, dia 9 de julho, o site da Nova Gente apanhou Nuno e Cynthia à saída da maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Os ex-concorrentes do programa «Love On Top» da TVI foram pais pela primeira vez no sábado passado, dia 7 de julho.

Veja as imagens exclusivas na nossa galeria de Nuno e Cynthia à saída da maternidade com o recém-nascido!

William Ruiz Noriega da Silva foi o nome escolhido para o bebé. A TV7Dias esteve à conversa com Nuno da Silva, no sábado, dia 7 de julho, que referiu que o parto correu bem e que Cynthia e o filho se encontravam bem. «Está tudo bem. Nasceu grande com 3,200 quilos», contou.

«Vi tudo a acontecer à minha frente»

Sobre o parto de Cynthia, o ex-concorrente de Love On Top já nos tinha confessado estar com algum receio de não ser capaz de acompanhar até ao fim a namorada. No entanto, Nuno da Silva afirma: «Correu tudo bem. Vi tudo ao pormenor, mesmo depressa, o bebé a nascer. Uma coisa meio assustadora.».

ESPREITE TAMBÉM: Cynthia e Nuno do «Love On Top» já são pais

Casamento adiado

Cynthia foi surpreendida a 29 de outubo, quando um simples anel mudou a sua vida. A jovem cubana foi pedida em casamento por Nuno que, surpreendendo tudo e todos, se ajoelhou e fez o pedido no aeroporto de Lisboa.

«Fiquei muito muito feliz. Não estava nada à espera. A minha mãe sabia que me ia oferecer um anel porque eles tinham falado por chamada mas nunca pensou que me ia pedir em casamento», contou na altura.

A jovem cubana confessou-nos, em outubro do ano passado, que o casamento seria a 10 de abril deste ano. No entanto, o casal optou por adiar a cerimónia depois de descobrir que seriam pais.

Fotos: Impala


RELACIONADOS

Exclusivo: Cynthia e Nuno ‘apanhados’ à saída da maternidade

Os ex-concorrentes do programa «Love On Top» da TVI foram pais de um menino William, este sábado, dia 7 de julho