Eduardo Sant’Ana revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

Eduardo Sant’Ana revelou a dura história da sua vida no programa de Júlia Pinheiro.

Eduardo Sant'Ana revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

Eduardo Sant’Ana revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

Eduardo Sant’Ana revelou a dura história da sua vida no programa de Júlia Pinheiro.

O cantor Eduardo Sant’Ana foi um dos convidados de Júlia Pinheiro, esta quarta-feira, dia 26. Para o autor de alguns êxitos da música popular portuguesa, este foi o melhor momento para partilhar a dura história de vida que tem.

Durante o programa da SIC, Eduardo emocionou-se mais do que uma vez, principalmente ao recordar a sua adolescência. Aos 16 anos, o cantor foi vítima de abusos sexuais por parte de um familiar que frequentava a sua casa. «Quase fui violado», revelou aquele que, até hoje, só tinha contado às pessoas mais próximas o grande segredo.

Acusado de violação

Aos 28 anos, Eduardo Sant’Ana viu-se envolvido numa polémica que o marcou também para sempre. Uma ex-namorada acusou-o de violação, mas tudo acabou bem, porque, em tribunal ficou provado que era tudo mentira. «Ela confessou que era tudo mentira… Isto deu que pensar, na altura. Podia ter estragado a minha vida, podia ter ido para a prisão. Foi muito duro. Senti-me muito injustiçado, depois de tudo aquilo que passei», contou o cantor, que passou um mês sem dormir com a preocupação de provar a sua inocência.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS