Dzrt Faz doze anos que lançaram o primeiro álbum

A banda nasceu na série juvenil mais famosa em Portugal.

Dzrt Faz doze anos que lançaram o primeiro álbum

A banda nasceu na série juvenil mais famosa em Portugal.

Ninguém consegue esquecer os D’zrt, a boys band portuguesa que conquistou o coração de muitas adolescentes. É preciso recuar a 2005 para recordar como é que os D’zrt nasceram. A banda foi criada na série juvenil mais famosa de Portugal e era composta por 4 membros: Angélico Vieira, Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira.

 

Há doze anos, lançaram o seu primeiro álbum e o hit “Para mim tanto me faz”. O sucesso foi garantido e as vendas atingiram números inimagináveis. O CD recebeu 13 galardões de platina e ficou no TOP de vendas durante 25 semanas.

 

Em 2007, a banda acabou por anunciar o seu final, tendo lançado um álbum dois anos mais tarde para recordar o fenómeno “D’zrt”.

 

Hoje, dia 9 de Maio, os membros da manda decidiram homenagear os tempos áureos dos D’zrt. Nas redes sociais, Cifrão fez questão de recordar o dia tão especial. “É incrível pensar que já se passaram 12 anos… mas por mais sucesso que tenhamos, nunca vamos deixar de olhar para cima”, escreveu o bailarino na legenda da imagem.

 

“Como esquecer esta banda?”, “ainda oiço as vossas músicas” ou “vocês vão estar sempre no meu coração” são alguns dos comentários deixados na publicação de Cifrão, que, em poucas horas, conquistou milhares de gostos.

 

Recorde-se que Angélico Vieira, um dos membros mais acarinhados do público, morreu em 2011, deixando um vazio na banda e em muitos dos fãs, que choraram a perda do artista.

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS