Duas semanas após o parto, Cristiana Dionísio mostra como está o corpo

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma fotografia onde surge sem barriga de grávida. Veja a foto!

Duas semanas após o parto, Cristiana Dionísio mostra como está o corpo

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma fotografia onde surge sem barriga de grávida. Veja a foto!

Cristiana Dionísio já recuperou a silhueta que tinha antes da gravidez e que tão bem a carateriza. Cerca de duas semanas após ter sido mãe pela primeira vez, a jovem da Margem Sul partilhou nas redes sociais uma fotografia onde exibe as diferenças no corpo.

“Sempre que olho no espelho dá uma lágrima. Saudade daquela barriguita. Estamos juntos amor”, escreveu na legenda da imagem, onde surge com um top bem curtinho.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos tem passado por momentos difíceis no momento da maternidade. O filho de Cris, cujo nome ainda não é conhecido, nasceu dois meses mais cedo do que previsto. Neste momento, o recém-nascido tem lutado para sobreviver, mantendo-se internado no Hospital Garcia da Horta.

A primeira fotografia do bebé

Na noite desta segunda-feira, dia 31 de julho, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma fotografia do recém-nascido. De mão dada à pequena mãozinha do seu príncipe, Cristiana Dionísio deixou uma mensagem arrepiante, marcada de esperança e amor.

“Meu amor tu chegas te pra me completar E mudar a minha história pra sempre É contigo que eu estou a descobri o verdadeiro amor Agradeço a Deus, que sonhou assim Te fez pra mim”, escreveu, em forma de poema, a recém mamã.

O pai da criança

O pai da criança chama-se João Dias e é jogador da equipa B da Académica de Coimbra. “Crisbunda”, como é muitas vezes apelidada, partilhou uma foto rara ao lado do seu companheiro, no dia do seu 25º aniversário, a 15 de junho, no entanto, até então o casal não foi mais visto junto.

Moda fotos pós-parto

Cristiana Dionísio não foi a primeira cara conhecida a partilhar fotografias do corpo pós-parto. Carolina Deslandes, Fanny Rodrigues, Júlia Belard e Blaya foram algumas celebridades que não temeram em expor as verdadeiras curvas. Apesar das críticas, os portugueses mostraram-se solidários com as famosas.

Veja a fotografia do corpo pós-parto de Cristiana Dioníso aqui!

Fotos: D.R. e Impala

 

Veja ainda:

Impala Instagram


RELACIONADOS