Diogo Piçarra pede Mel Jordão em casamento em Paris: “Já devia ter feito há quase oito anos”

Diogo Piçarra surpreendeu Mel Jordão e pediu-a em casamento na cidade do amor, Paris, em frente à Torre Eiffel. Veja o vídeo do momento romântico.

Diogo Piçarra pede Mel Jordão em casamento em Paris: “Já devia ter feito há quase oito anos”

Diogo Piçarra surpreendeu Mel Jordão e pediu-a em casamento na cidade do amor, Paris, em frente à Torre Eiffel. Veja o vídeo do momento romântico.

Diogo Piçarra e Mel Jordão estão noivos! O cantor, de 31 anos, pediu a companheira de longa data em casamento na cidade do amor, por excelência, tendo deixando a maquilhadora em êxtase. “Fui a Paris fazer o que já devia ter feito há quase oito anos”, escreveu o artista num vídeo no qual mostra este momento especial para o casal, tendo revelado que a mãe da filha, Penélope, respondeu: “SIM!”

Georgina Rodriguez mostra novas fotos de família com Bella Esmeralda
Georgina Rodríguez partilhou novas fotografias de família ao lado dos filhos e a grande surpresa é que a filha mais nova de Cristiano Ronaldo, Bella Esmeralda, também surge nas imagens (… continue a ler aqui)

“8 anos com o amor da minha vida e agora preparada para passarmos o resto da vida juntos”, escreveu Mel Jordão na publicação que partilhou com os seus seguidores, na qual surge ao lado de Diogo Piçarra, tendo como pano de fundo a Torre Eiffel, exibindo o anel que lhe foi oferecido pelo agora noivo. “Nunca nos meus maiores sonhos achei possível viver um amor assim: Sereno, descomplicado e muito muito feliz. Te amo pai da Pepi. Ahhhh, que felicidadeeee”, concluiu.

Veja aqui o vídeo:

 

 

Diogo Piçarra também conta! Mel Jordão foi a Paris com quatro namorados

O ano passado, na rubrica Tapa na Cara, da RFM Diogo Piçarra foi instigado a dizer a viagem que Mel Jordão mais gostou de fazer sem ele. O cantor respondeu México. “Mas há uma outra viagem que está em número um”, salvaguardou, até concretizar: “Paris. Foi lá com quatro namorados”. A maquilhadora riu-se com a afirmação do namorado.

“Levou-me, de certeza, aos mesmos sítios a que levou os [outros] namorados”, acrescentou o cantor. “Não estava à espera que ele contasse isto”, atirou ela, às gargalhadas, até se explicar: “Sim, já fui a Paris quatro vezes, com quatro namorados diferentes. Era sempre um diferente… As minhas amigas gozam comigo a dizer que Paris é a maldição para os meus relacionamentos. Voltávamos de Paris e acabávamos.”

O mesmo não aconteceu com o relacionamento que Mel Jordão mantém desde 2014 com Diogo Piçarra, que já deu um fruto, Penélope, nascida há dois anos. “Antes de ir com o Diogo a Paris, comentei com as minhas amigas e elas disseram-me: ‘Agora é que vais ver mesmo se essa relação tem ou não futuro’”, recordou a jovem. Já o cantor brincou: “Nós estávamos em Paris e eu estava sempre a pensar: ‘De certeza que deram um beijo debaixo desta ponte’.”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS