Diana fala pela primeira vez após expulsão do Big Brother: “Senti-me um extraterrestre”

Diana, de 31 anos, foi a concorrente expulsa do Big Brother – A Revolução na última gala do reality show da TVI.

Diana fala pela primeira vez após expulsão do Big Brother:

Diana fala pela primeira vez após expulsão do Big Brother: “Senti-me um extraterrestre”

Diana, de 31 anos, foi a concorrente expulsa do Big Brother – A Revolução na última gala do reality show da TVI.

Diana, de 31 anos, foi a concorrente expulsa do Big Brother – A Revolução na noite deste domingo, 27 de setembro, e, como tal, marcou presença no Você na TV! do dia seguinte. «Senti-me um extraterrestre lá dentro [do reality show]. Lidei com pessoas que não lido no meu dia-a-dia. Foi uma experiência muito diferente», começa por dizer. A jovem da Figueira da Foz era sempre a primeira a acordar. «Eu precisava muito daquele momento em que estavam todos a dormir e eu estava lá fora. Conseguia sempre adormecer, mas nunca se descansa como no nosso quarto», comenta.

«É uma forma de as pessoas compreenderem a pressão»

Face às desistências de Luís, Bruno e até mesmo à expulsão de André Filipe, Diana atira: «É uma forma de as pessoas compreenderem a pressão, devido à privação de sono, que temos lá dentro. Mas não é comum ter estes casos em duas semanas.» Os comportamentos do jovem do Barreiro, que fizeram com que fosse expulso do reality show da TVI, foram muito abordados nos últimos dias. Manuel Luís Goucha quis saber a opinião da concorrente perante esta situação: «Era um caso que nos transcendia, era um caso de ajuda clínica. Espero que ele fique bem e quando ficar vai ter uma justificação para tudo isto.»

O que mais sentiu falta dentro da mansão da Ericeira

Diana confessa que o que mais sentiu falta dentro da mansão da Ericeira foi de escrever. «Senti falta de papel e caneta para escrever. Vou criar uma personagem para descrever aquilo que senti lá dentro», promete. Recorde-se que a agora ex-concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo tem já um livro publicado. Lucídio de Oliveira, o marido, marcou presença no matutino da TVI, acompanhando a mulher, e, apesar de querer que Diana tivesse continuado no jogo, está feliz por tê-la perto de si novamente.

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS