David Carreira detido nos Estados Unidos

David Carreira viajou para os Estados Unidos para a gravação de um videoclipe mas algo correu mal.

David Carreira detido nos Estados Unidos

David Carreira viajou para os Estados Unidos para a gravação de um videoclipe mas algo correu mal.

David Carreira está detido no estado do Texas, nos Estados Unidos da América. Num vídeo enviado à Nova Gente é possível ver-se um carro da polícia a chegar à zona no qual estavam a ser feitas as filmagens do videoclipe da música que vai ser lançada esta sexta-feira, 7 de junho.

Contactada pela nossa redação, Joana Sousa, manager do filho de Tony Carreira, confirmou a situação revelando que tudo aconteceu devido a «problemas com autorizações para gravar no local». Joana conta ainda que David Carreira foi detido juntamente com dois elementos da produção e que neste momento os advogados do cantor estão já a fazer de tudo para que o artista regresse a Portugal já no dia de amanhã, quinta-feira 5 de junho.

Segundo avança a manager de David Carreira, a situação não é tão complicada quanto parece pelo que o cantor vai regressar facilmente a Portugal sem ter de adiar os concertos que estão agendados para os próximos dias.

O videoclipe da música Minha Cama, que conta com a participação dos cantores Nego do Borel e Deejay Telio, não ficará prejudicado uma vez que «estão com excesso de imagens» que foram feitas em São Paulo e em Portugal.

Veja o vídeo aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS