David Carreira abre o coração sobre divórcio dos pais Tony e Fernanda

David Carreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no Conta-me, da TVI, e abriu o jogo sobre o divórcio dos pais: Tony Carreira e Fernanda Antunes. “Só quero é que eles estejam bem”, disse.

David Carreira abre o coração sobre divórcio dos pais Tony e Fernanda

David Carreira abre o coração sobre divórcio dos pais Tony e Fernanda

David Carreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no Conta-me, da TVI, e abriu o jogo sobre o divórcio dos pais: Tony Carreira e Fernanda Antunes. “Só quero é que eles estejam bem”, disse.

David Carreira é um homem orgulhoso da família forte que tem. O cantor concedeu uma emotiva entrevista a Manuel Luís Goucha, transmitida este sábado, 9 de abril, na TVI, em que falou sobre os momentos familiares mais difíceis que viveu: a morte da irmã, Sara Carreira, e o divórcio dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

David Carreira, que vai integrar o elenco da nova ovela da TVI “Rua das Flores”, confidenciou a Goucha que nunca se quis envolver no processo de divórcio. “Na altura, estava em França. É algo que não vivi e achei que não deveria viver. Hei-de sempre amar o meu pai e a minha mãe da mesma maneira. Se estiverem juntos, melhor, mas se não estiverem… Só quero é que eles estejam bem” atirou. “A ligação q tenho com o Mickael, com os meus pais é muito forte. Todo o filho ambiciona que os pais tenham orgulho. Nunca pensei muito bem o que é que as pessoas pensavam, era mais os meus pais. Era o objetivo de os meus pais me dizerem ‘tenho orgulho em ti’ como eu tenho orgulho neles e no Mickael. E já ouvi isso dos meus pais, do Mickael e da Sara”, completou.

David Carreira estava com Goucha e Cristina Ferreira no dia da morte de Sara Carreira

O irmão de Mickael Carreira estava acompanhado por Manuel Luís Goucha e por Cristina Ferreira quando soube que Sara Carreira tinha tido um trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020, que acabou por lhe tirar a vida. Visivelmente emocionado, David Carreira recordou o momento em que recebeu a notícia. “Muitas vezes penso nisso. A vida é mesmo assim. A vida é muito complicada, é muito dífícil, mas também tem momentos brutais. Acho que é preciso é agarrar aos momentos bons”, começou por dizer.

E continuou, referindo que o trabalho que tem sido feito na Associação Sara Carreira o ajuda a suportar a dor da perda da irmã mais nova: “É uma maneira de, através de algo muito difícil, fazer o bem. A Sara sempre foi a luz na nissa família, sinto que esta forma de continuar esta luz é importante.” “Não sei se já lidei com a situação, se percebi o que aconteceu. O esforço que fiz, foi agarrar-me a tudo o que é positivo, fazer uma música feliz para a Seleção Nacional, continuar na representação, trabalhar na Associação… Estou ali em cima do palco e sinto uma luz. Há certos momentos em que sinto a presença, e é isso que me basta. Espero um dia poder estar mais perto ainda”, acrescentou.

“Se visses a Sara, o que lhe dirias?”

Manuel Luís Goucha confrontou David Carreira com uma pergunta difícil sobre Sara Carreira. “Se a visses, o que lhe dirias?”, questionou. O filho de Tony Carreira não conteve as lágrimas e não conseguiu responder. “Dirias que tens saudades?”, atirou o apresentador. “Tenho a certeza que ela sabe. Neste momento, deve estar a olhar para mim e a dizer: ‘olha-me este a chorar’”, respondeu o cantor, de sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.

Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS