Dave Surfista cruza-se com todas as ex na Gala da Impala

Solteiro, Dave Hacke escolheu a companhia de Ana Águas para a Gala dos Troféus Impala de Televisão. Acabou a cruzar-se com a ex-namorada e a ex-mulher

Dave Surfista cruza-se com todas as ex na Gala da Impala

Solteiro, Dave Hacke escolheu a companhia de Ana Águas para a Gala dos Troféus Impala de Televisão. Acabou a cruzar-se com a ex-namorada e a ex-mulher

Dave Hacke esteve no centro de todas as atenções na noite de entrega dos Troféus Impala de Televisão. Dado que o programa Casados à Primeira Vista, da SIC, estava nomeado na categoria de Melhor Programa de Entretenimento, o Cinema São Jorge recebeu, este domingo, dia 8 de setembro, todos os concorrentes do formato apresentado por Diana Chaves [só ficou a faltar Lídia Teles].

Recém-separado, Dave escolheu a companhia de Ana Águas, a ex-mulher de Hugo Oliveira, para a grande noite. Durante a receção aos convidados, o surfista acabou por se cruzar com a ex-mulher Eliana Voight, com quem trocou alianças no programa da SIC e viria a divorciar-se pouco depois, e que estava acompanhada pelo novo amor. Mas, Dave encontrou também, pela primeira vez, Soraia Araújo, a concorrente de Quem Quer Casar com o Agricultor, de quem se separou recentemente. A relação entre Dave e Soraia não chegou a durar um mês.

A festa estava ao rubro quando Dave e Soraia se encontraram. Viveram-se momentos de alguma tensão, mas após uma troca intensa de palavras os dois acabaram muito sorridentes, sinal de que resolveram o mal entendido. Soraia estava acompanhada por José Luís, outro noivo de Casados à Primeira Vista, que foi casado com Graça Peralta. 

«Fiquei triste, eu gostava do Dave»

Em entrevista à VIP, Soraia confidenciou que estava triste pelo fim da relação e que os dois não acabaram a mal. «Ficámos amigos, aliás nunca nos chateámos, não há qualquer tipo de constrangimento», declarou. Contudo, Soraia não esconde que não percebe o afastamento do surfista. «Se quer que lhe diga, não sei o aconteceu, porque nos dávamos-nos super bem, não houve  uma discussão. Simplesmente, houve um afastamento recente. Claro que fiquei triste, eu gostava do Dave», lamenta. «A vida continua, mas quando o encontrar vou-lhe falar», disse.

«Não é preciso fazer um filme»

Dave também comentou o encontro com a ex-namorada. «Houve um afastamento depois de termos estado juntos, mas ela tinha muito gosto em vir. Como não fazia sentido vir comigo, veio com o José Luís», explicou. «Provavelmente vamos cruzar-nos, mas também não é preciso fazer um filme. Logicamente que nos vamos cruzar, assim como, provavelmente, me vou cruzar com a Eliana e a Ana vai cruzar-se com o Hugo e está tudo bem», diz.

Dave e Ana não se mostraram preocupados com as opiniões alheias por terem aparecido juntos nesta festa, que premeia o que de melhor se faz na televisão portuguesa. «Não temos problemas em aparecer juntos, somos amigo acima de tudo, temos a consciência tranquila», garante Ana, que diz não ter ficado incomodada com a presença do ex-marido Hugo, que assumiu uma nova relação nesta noite. «Damo-nos todos muito bem ao contrário do que toda a gente pensa», afirma, garantido que fica feliz por o condutor de autocarros turísticos ter voltado a encontrar o amor. «Fico feliz por ele. Está tudo bem, o mais importante, é que está tudo tranquilo»

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS