Cristina Ferreira está sozinha há oito anos: «Não me fez falta até hoje»

Cristina Ferreira e António Casinhas separaram-se em 2011 e esta segunda-feira, 18 de novembro, a apresentadora da SIC decidiu falar abertamente sobre o fim da relação.

Cristina Ferreira está sozinha há oito anos: «Não me fez falta até hoje»

Cristina Ferreira e António Casinhas separaram-se em 2011 e esta segunda-feira, 18 de novembro, a apresentadora da SIC decidiu falar abertamente sobre o fim da relação.

Cristina Ferreira e António Casinhas estão separados desde 2011, após 15 anos de relação. Esta segunda-feira, dia 18 de novembro, a apresentadora da SIC recebeu Nuno Graciano, com quem esteve à conversa sobre a separação do apresentador com Bárbara Elias, e decidiu também ela falar abertamente sobre o fim do relacionamento com o pai do seu filho Tiago, de 11 anos, e acabou por explicar aos telespectadores como tem sido a sua experiência de solteira.

A ‘vizinha’ de Cláudio Ramos contou que é muitas vezes abordada na rua pelos fãs, que questionam quando vai começar a namorar ou assumir um novo relacionamento. «A mim não me faz muita falta. Já estou sozinha há oito anos e não me fez falta até hoje», começou por revelar.  «Não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos todos jantar com os companheiros, a passar férias com os companheiros… Há dias em que nos apetecia também tem uma vida dessas. Mas depois há outros em que vives tranquilamente com isso. Eu aprendi a gostar muito de mim», continuou.

LEIA DEPOIS
Joacine Katar Moreira: A gaguez é o mínimo, o pior é ser considerada «imbecil»

Cristina Ferreira e António Casinhas: os motivos da separação

Em 2011, altura em que o relacionamento entre Cristina Ferreira e António Casinhas chegou ao fim, a apresentadora que assumia a condução do Você na TV!, na TVI, com Manuel Luís Goucha assumiu que os rumores e especulações sobre alegadas infidelidades por parte do ex-futebolista tornaram a vida em comum muito complicada.

Desde o nascimento do primeiro filho do casal, Tiago, na altura com três anos, foram divulgadas inúmeras notícias sobre alegadas infidelidades do ex-marido da estrela da SIC. Embora a apresentadora sempre tivesse defendido o companheiro de todas as acusações, a relação ficou comprometida. «A melhor decisão por uma questão de respeito a uma pessoa que já se dedicou muito a mim, é dar-lhe liberdade para ter uma vida sossegada», justificou a apresentadora em 2011, enquanto reforçava toda a confiança que sempre teve em Casinhas e lhe reconhecia a dedicação para com o filho.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de novembro
Assaltante detido em Gaia após perseguição policial

Impala Instagram


RELACIONADOS